POLICIAIS CIVIS PRENDERAM DOIS HOMENS ACUSADOS DE LATROCÍNIO EM IBAITI

PARCEIROS DO SITE


 

POLICIAIS CIVIS PRENDERAM DOIS HOMENS ACUSADOS DE LATROCÍNIO EM IBAITI

Agentes da Polícia Civil de Sengés, Arapoti e Jaguariaíva prenderam e Ibaiti dois homens na manhã desta segunda-feira, dia seis, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte), receptação e posse de armas de fogo.
Um dos presos é Wagner José Leite de 31 anos , acusado de matar um homem de 60 anos na propriedade rural de Ouro Verde, no município de Sengés, Campos Gerais, no mês de fevereiro.    Os policiais encontraram na casa de Wagner, na Rua da Mina Velha (antiga Rua do Matadouro), dois revólveres calibre 22 e 32, ambos municiados.Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de latrocínio expedido pela justiça de Jaguariaíva.
O segundo indivíduo preso foi Antônio Rodrigo de Paula Rodrigues 33 primo de Wagner.   O rapaz foi preso na sua residência na Rua Maria Rosa Heigder em frente ao terminal rodoviário em posse de um celular roubado em Sengés e repassado pelo parente.
Com Antônio, a polícia encontrou também uma espingarda calibre 36.Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para a 37ª DRP de Ibaiti(Informe Policial).      Fonte:npdiario.com

Postar um comentário

0 Comentários