Londrina fará amistoso com Corinthians em Maringá

PARCEIROS DO SITE


 

Londrina fará amistoso com Corinthians em Maringá


Londrina fará um amistoso com o Corinthians como preparação para retomada do Campeonato Brasileiro da série B. A partida será no domingo (7), às 11h, no estádio Willie Davids, em Maringá. No dia 7, acontece também a final da Copa América, às 16h. 

Londrina e Corinthians receberão uma cota pelo amistoso. O jogo está sendo promovido por um grupo de empresários. E por quê a partida será disputada em Maringá

Porque inicialmente o amistoso seria entre Corinthians e Paraná, mas no fim a negociação com o Tricolor não evoluiu. E como o Corinthians já definiu toda a sua logística, inclusive com a emissão de passagens para a delegação para Maringá, não foi possível mudar o local da partida. Divulgação/PMM



Como o deslocamento para Maringá é curto e fácil, o Londrina não se opôs em atuar na Cidade Canção. Além do mais, o LEC estava com dificuldades de encontrar adversários para realizar amistosos neste período. 

Será um grande teste para o LEC, até porque o Corinthians virá completo e com força máxima porque também se prepara para a sequência da temporada. E uma ótima oportunidade para o torcedor do Norte do Paraná acompanhar uma boa atração. O Londrina volta a atuar pela série B no dia 13 de julho contra o Operário, em Ponta Grossa.

Postar um comentário

0 Comentários