POLÍCIA DE IBAITI MATA HOMEM EM CONFRONTO

PARCEIROS DO SITE


 

POLÍCIA DE IBAITI MATA HOMEM EM CONFRONTO

No final da tarde desta quinta-feira, em torno de 18 horas, a ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento pela Rua Margarida Franklin Gonçalves, Área Verde, local conhecido pela prática do tráfico de drogas nas proximidades de uma mata, em Ibaiti.
Ao ver indivíduo conhecido no meio, Alexandre dos Santos Roberto, deu voz de abordagem que não foi acatada. Na fuga, esse sacou de uma arma de fogo tipo pistola e os policiais para resguardar a segurança da equipe e de terceiros realizaram disparos que atingiram a região do abdômen e braço do indivíduo.
“Xandão”, como era conhecido, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), porém não resistiu aos ferimentos entrando em óbito a caminho da Santa Casa de Jacarezinho.
O elemento, de 20 anos de idade, usava tornozeleira eletrônica, possuía indicativo pelo crime de tráfico de drogas e homicídio tentado quando menor.
A arma foi apreendida e não apresentava marca e calibre aparente, possuía em seu interior uma munição percutida calibre 7.65.
       Fonte: npdiario.com  

Postar um comentário

0 Comentários