Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em grave acidente na PR-160, na região de Santo Antônio do Paraíso

PARCEIROS DO SITE


 

Cinco pessoas da mesma família ficam feridas em grave acidente na PR-160, na região de Santo Antônio do Paraíso


Redação Anuncifácil

No início da noite de domingo (21), um grave colisão envolvendo uma pick-up Toyota Hilux com placas de Londrina e um Fiat Pálio de Assaí foi registrada na PR-160, entre as cidades de São Sebastião da Amoreira e Congonhinhas, mais precisamente no trevo de acesso à cidade de Santo Antônio do Paraíso (41 Km de Cornélio Procópio), deixando cinco pessoas feridas, uma delas em estado grave.
Equipes de socorro e resgate do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio se deslocaram para o local, visto que além de várias pessoas feridas, havia a informação que uma criança estaria encarcerada nas ferragens do veículo Pálio.
De acordo com o SD Fábio do Corpo de Bombeiros, se dirigiram duas equipes para o acidente, uma levando a ambulância do SIATE e outra com o caminhão equipado com ferramentas para a retirada de vítimas encarceradas em ferragens, mas no local foi constatado que a criança estava presa entre os bancos do automóvel.
Segundo o SD Fábio, não foi preciso o uso do equipamento, pelo porta malas do veículo os socorristas conseguiram retirar a criança do carro, a qual foi rapidamente imobilizada e levada até uma das várias ambulâncias da região que atenderam ao acidente, sendo a mesma encaminhada a um hospital próximo.
Ainda do local os socorristas de Cornélio Procópio antederam a um ocupante do Pálio, que estava consciente e orientado, reclamando de fortes dores no tórax, que segundo o SD Fábio, foram causadas pelo impacto do seu corpo contra o cinto de segurança do veículo no momento da colisão.
A vítima não apresentava fraturas ou outros ferimentos e durante o atendimento inicial relatou que no Pálio estavam além dele, sua esposa que foi ejetada do veículo, seu filho, que ficou preso no carro e dois enteados.
Estas outras três vítimas já haviam sido encaminhadas para hospitais das cidades ao redor e o estado de saúde delas não revelado, informou o SD Fábio.
Já a vítima atendida pela equipe SIATE foi trazida para a Santa Casa de Cornélio Procópio para exames secundários.
O motorista da pick-up não sofreu ferimentos devido ao acionamento da airbag, que o protegeu. Ele recusou ser levado para o hospital e após assinar o termo de responsabilidade foi liberado, relatou o SD Fábio.
Informações do acidente dão conta que os dois veículos vinham na mesma direção quando o Fiat Pálio entrou no trevo com a intenção de se dirigir para a cidade de Assaí, onde os ocupantes residem, vindo a Hilux a colidir na lateral do carro com extrema violência.
A mulher que foi ejetada do automóvel sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhada para um hospital em Londrina. (Com informações adicionais do blog do Chaguinhas)

Postar um comentário

0 Comentários