Ocorrência policial do final de semana !

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrência policial do final de semana !


ANDIRÁ: A PM foi acionada em uma residência na Vila Sarmento, onde a solicitante relatou que houve um desentendimento com seu marido e este veio a empurrá-la contra a parede causando um ferimento e m sua cabeça. Em contato com o marido da solicitante, este relatou que havia sido agredido por ela com uma tesoura. A equipe policial encaminhou as partes para a delegacia para melhores esclarecimentos e realização dos procedimentos cabíveis ao fato.

LESÃO CORPORAL GRAVE ASSAÍ: A PM foi acionada na Rua Principal em Distrito de Pau D’alho do Sul, onde um rapaz se encontrava ferido nas costas. A vítima relatou que estava passando pela referida rua, quando um indivíduo chegou e lhe atingiu as costas com uma faca. A vítima foi orientada e atendida pela equipe do SAMU. A equipe realizou patrulhamento pelas adjacências, porém não localizou o suspeito.

ESTUPRO BANDEIRANTES: Ás 22h a equipe da PM foi acionada para ir até o Pronto Socorro, onde uma jovem (18 anos) havia sido encaminhada pelo SAMU por ter sido vítima de estupro. No local a equipe fez contato com a vítima que relatou ter ido a uma festa e que em determinado momento quatro pessoas do sexo masculino a pegaram pelo braço e levaram para um lugar afastado e com uso de força realizaram o ato sexual. A equipe orientou a vítima e realizou patrulhamento a fim de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

FURTO QUALIFICADO – VEÍCULO
RECUPERADO SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Compareceu ao Destacamento da PM um senhor relatando que teve seu veículo Ford Pampa furtado em frente a sua residência na Rua Duque de Caxias. As equipes iniciaram então um patrulhamento pelo município e região, localizando o veiculo em uma área rural. O veículo foi encaminhado para realização dos procedimentos.

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR SÃO JERONIMO DA SERRA: A PM foi acionada na Rua Principal, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo marido e também que o mesmo ateou fogo na casa. Em patrulhamento a equipe encontrou o agressor em um bar portando um facão. O individuo foi preso e a vítima orientada e encaminhada á delegacia.

DESOBEDIENCIA A DECISÃO
JUDICIAL SÃO SEBASRIÃO DA AMOREIRA: A PM foi acionada em uma residência na área central, onde o solicitante relatou que sua convivente chegou a residência por volta das 01h da manhã descontrolada querendo pegar sua filha de 4 meses de sair co a criança, relata ainda que a mesma quebrou alguns utensílios da residência e ameaçou por fogo na casa e ainda que está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica com restrições de horário e locais a serem frequentados, porém não te cumpridos tais restrições. O solicitante foi orientado.

BANDEIRANTES: Compareceu á sede da PM um senhor relatando que deixou seu veículo Chevrolrt/ Onix de cor prata estacionado próximo à chácara Tio João, onde acontecia uma festa e que ao retornar encontrou seu veículo com um vidro quebrado e que haviam sido furtadas sua carteira com documentos pessoais e 250 reais em dinheiro, um carregador portátil e uma blusa. A vítima foi devidamente orientada.

DANO CORNÉLIO PROCÓPIO: A PM foi acionada na Rua Mato Grosso, onde o solicitante relatou que havia uma pessoa tentando abrir seu veículo que estava estacionado, mas que quando chegou ao local não havia mais ninguém e o veículo se encontrava com o vidro quebrado. A vítima foi orientada.

LESÃO CORPORAL ANDIRÁ: A PM foi acionada na Vila Industrial, onde populares relataram que um senhor estava sendo agredido por várias pessoas na via publica. A vítima se encontrava com ferimentos na cabeça e braço e segundo relato de testemunhas este sofre de transtornos psicológicos e foi agredido por populares após seus pais gritarem por socorro. As partes foram ouvidas e orientadas e ninguém manifestou interesse de representação.

ROUBO SANTA MARIANA: A PM foi acionada na Vila Santa Rita, no local o solicitante relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta XRE 300 e armados com um revolver anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta CB 300 de cor vermelha. A vítima foi orientada e as equipes da PM seguem em diligencias a fim de localizar a motocicleta e os autores.

Fonte: SCS 18º BPM- CORNÉLIO  PROCÓPIO

Postar um comentário

0 Comentários