TRABALHO DA POLÍCIA MILITASR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

PARCEIROS DO SITE


 

TRABALHO DA POLÍCIA MILITASR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO


ANDIRÁ: Às 08h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia 29 de junho seu carro se encontrava estacionado na Rua José Braga (Vila Americana) e que seu aparelho celular que se encontrava dentro do veículo fora furtado. O noticiante informou ainda que um dos vidros do carro ficou aberto no período em que ocorreu o furto e que descobriu que o aparelho fora furtado por uma mulher usuária de entorpecente.

VIAS DE FATO ASSAÍ: Às 13h30min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no dia 28 de junho foi agredido por um colega de trabalho em um frigorífico na cidade na qual trabalha e que por conta disso acabaram sendo demitidos. O noticiante informou ainda que apenas se defendeu da agressão, sendo então orientado sobre o fato.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Por volta das 06h a PM recebeu uma chamada para deslocar até uma residência na Vila União onde uma senhora encontrava-se pedindo por socorro. Estabelecido contato a mulher relatou que após ouvir o barulho de uma das janelas quebrando escondeu-se dentro do banheiro de onde ouviu passos dentro de sua casa, deixando o banheiro apenas com a chegada dos policiais. De primeiro momento não foi dado a falta de nenhum objeto, bem como nenhum suspeito foi localizado.

ROUBO BANDEIRANTES: Às 10h15min foi registrado um roubo a um restaurante na Avenida Edelina Meneghel Rando. O solicitante informou que um indivíduo alto, magro e negro adentrou o local portando uma arma do tipo revólver e que rendeu as três pessoas que se encontravam no local, roubando o valor de R$600,00 e um aparelho telefone sem fio. Durante toda a ação as vítimas ficaram presas dentro do banheiro. Até o momento o autor não foi identificado.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR BANDEIRANTES: Às 23h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Maria onde dois irmãos teriam entrado em vias de fato e que durante as agressões acabaram causando lesão na genitora que se encontrava no local e em uma das irmãs. Que as vítimas foram encaminhadas ao hospital e um dos autores da briga foi levado a Delegacia de Polícia por Lesão Corporal, enquanto o outro envolvido não foi localizado.

ACHADO DE OBJETO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h a equipe policial foi acionada na Rua Concórdia na Vila Independência onde o solicitante relatou ter localizado em um terreno baldio um fogão do tipo COOKTOP, cor preta, da marca Cônsul com todos os acessórios e que diante da suspeita de se tratar de produto obtido de forma ilícito resolveu acionar a Polícia Militar. O objeto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h mediante denúncia anônima a equipe PM conseguiu chegar até uma residência no Jardim Figueira onde com a devida autorização foi realizado o adentramento e em revista pelo local encontrado 37 gramas de maconha dentro de um guarda-roupa. Uma mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 12h30min relatou a vítima ter sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, cujo modelo não soube informar. Que voltava do banco e dentro de sua bolsa continha R$1.005,00 e uma aparelho celular da marca Motorola com capinha do Mickey. Foram realizadas buscas por toda área, porém sem êxito.

Fonte: SCS 18º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários