TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

PARCEIROS DO SITE


 

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO


ANDIRÁ: Às 22h47min foi registrado o furto de uma motocicleta que se encontrava estacionada na Rua Acre- Vila Industrial. O noticiante informou que estava na casa da namorada e que deixou o veículo em frente a residência. Trata-se de uma motocicleta Honda CG 160 FAN de cor prata, placa GCL-9570. A ocorrência foi repassada para área e também para a Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 08h38min a PM foi informada pelo proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Benedicto Leite de Negreiros que ao chegar de manhã no local encontrou o forro danificado dando por falta de 06 pássaros canários, 01 pássaro bico de ferro e 04 folhas de cheque. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS BANDEIRANTES: Às 11h55min um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que estava sendo perseguido, bem como seu celular estaria sendo grampeado. Percebendo que talvez pudesse se tratar de um surto psicótico, foi realizado contato com a família do referido senhor, a qual se prontificou em buscá-lo na cidade de Bandeirantes, uma vez que são moradores de Andirá. Porém, em razão do assistido estar um pouco agitado foi solicitado o apoio do SAMU para que o encaminhasse até o Pronto Socorro local.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h15min a equipe PM foi acionada na Rua Espírito Santo onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma vias de fato, inclusive que uma adolescente estaria em meio a briga. No local, através de informações a equipe PM conseguiu contato com a adolescente, a qual informou que mantém há 03 anos um relacionamento amoroso com um jovem de 17 anos e que em razão do envolvimento do mesmo com drogas ilícitas sua família não aceita o namoro. Que nesta data o pai da jovem sabendo do encontro as escondidas dos menores os surpreenderam tentando levar à força a menor para casa. Em contato com os pais da adolescente o fato foi confirmado, vindo o genitor a declarar que não aceita o relacionamento em razão do envolvbimento do adolescente com drogas. Em seguida, a equipe PM obteve êxito em abordar o supracitado adolescente que se encontrava em um veículo na área central. Ele foi encaminhado para esclarecimento dos fatos, bem como o condutor do veículo por dirigir veículo com pendências administrativas.

SEQUESTRO RELÂMPAGO URAÍ: Às 15h30min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia Militar relatando que no dia 14 de agosto quando sua filha entrava na casa da avó um inidvíduo usando máscara e armado tentou agarrá-la, porém como a criança de 07 anos acabou gritando, o homem empreendeu fuga. A noticiante foi orientada sobre os procedimentos pertinentes ao fato.

Fonte: SCS   18º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários