Confira as ocorrências policiais do final de semana

PARCEIROS DO SITE


 

Confira as ocorrências policiais do final de semana


ASSAÍ: Às 10h13min a equipe PM foi acionada em uma Agência Bancária onde o solicitante relatou ter desconfiado da autenticidade dos documentos de uma referida senhora que tentava sacar o valor de R$20.000,00 no nome de uma segunda mulher. Que a noticiada ao visualizar a chegada da Polícia Militar tentou sai rapidamente da agência, porém acabou sendo abordada e confessou estar usando uma identidade falsa. Desse modo, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 08h30min a equipe PM foi acionada na Rua Vereador Vitorio Bertacchi onde o solicitante informou que durante a madrugada fora furtada uma bateria de 150amp da marca Eletran que se encontrava em seu caminhão que no momento do fato estava estacionado na frente de sua residência no logradouro supracitado.

ABANDONO DE INCAPAZ ITAMBARACÁ: Às 16h uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que há 15 dias usa mãe deixou a casa que mora abandonando os três filhos menores de idade e que desde então a noticiante que vem cuidando dos irmãos, os quais foram recolhidos em sua residência. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS CORNÉLIO PROCÓPIO: No inicio da madrugada de hoje (31/08) a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro a fim de atender uma ocorrência de briga generalizada, porém ao chegar ao local foram visualizadas algumas pessoas se dispersando sendo apenas um indivíduo abordado, o qual apresentava algumas escoriações e sangramento. Indagado sobre ocorrido, apresentou sinais de embriaguez e agitação, no entanto, disse ter caído e que não houve rixa alguma no local.

BANDEIRANTES: Ás 09h a equipe PM foi acionada em um bar localizado no Jardim Paraíso onde a solicitante informou que ao chegar ao local encontrou uma das janelas arrombada, dando por falta de alguns pertences. A equipe tentou levantar algumas informações com vizinhos, porém ninguém viu nada.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 20h24min a equipe PM foi acionada no Conjunto Mário Sérgio Messias onde o solicitante informou que um indivíduo bastante machucado pulou o muro de sua residência tentando fugir de um grupo de 30 pessoas, estando alguns deles armados. Porém quando a equipe chegou o noticiante já não foi encontrado, pois havia fugido.

LESÃO CORPORAL RANCHO ALEGRE: Às 14h um senhor e uma senhora compareceram ao destacamento policial informando que foram agredidos por um referido senhor, pois a mulher do mesmo a fim de busca por ajuda teria ido até a casa do noticiante. Que o noticiado ao chegar ao local passou a ofender a opção sexual do noticiante, bem como passou a agredi-lo. Diante disso, os noticiantes foram devidamente orientados sob os procedimentos pertinentes.

ANDIRÁ: Às 17h30min a equipe PM foi solicitada na Rua São Paulo onde foi informado que o estepe de uma caminhonete Amarok de cor branca acabou se soltando do suporte no qual estava e que devido a alta velocidade do veículo acabou atingido algumas mesas e cadeiras de uma sorveteria. O proprietário da sorveteria informou que o dano foi de aproximadamente 200 reais em dinheiro e que no momento do fato não havia ninguém no local. O estepe foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Às 21h a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitacional Humberto Teixeira II onde a solicitante informou que fora furtado de sua carteira o valor de R$1.000,00 em dinheiro. Informou ainda que a carteira encontrava-se dentro de seu veículo que no momento do fato encontrava-se destrancado.

PRÁTICA DE ABUSO- MAUS
TRATOS CONTRA OS ANIMAIS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h a equipe PM foi acionada no Jardim Primavera onde segundo a solicitante havia três cachorros abandonados em uma residência. A solicitante que é colaboradora de uma ONG de Proteção aos Animais relatou que os referidos animais estavam sendo alimentados pelo muro, por uma vizinha, uma vez que os responsáveis pela casa estariam morando em outra cidade e há tempos não compareciam ao local. Diante do exposto, os animais foram recolhidos pela ONG, enquanto que a equipe policial conseguiu a identificação da responsável pela casa.

ESTUPRO OU ATENTADO
VIOLENTO AO PUDOR URAÍ: Às 19h40min a equipe PM foi acionada na Zona Rural próximo a Seção São Paulo onde a noticiante relatou que se encontrava em um ponto de ônibus aguardando para voltar para quando dois indivíduos em uma motocicleta a abordaram e sob ameaça lhe obrigaram a subir no veículo, sendo que em dado momento o homem que estava na garupa mandou o condutor parar e usando de força física tentou agarrar a noticiante. A vítima então passou a gritar por ajuda até que um veículo que passava pelo local parou e aguardou junto a mesma a chegada da Polícia Militar. Desse modo, a vítima foi devidamente orientada, bem como foram realizadas diligências pelo local a fim de localizar os autores que até o momento não foram identificados.

Fonte:  SCS   18º  BPM.

Postar um comentário

0 Comentários