TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

PARCEIROS DO SITE


 

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO


ANDIRÁ: Às 02h20min da madrugada de segunda-feira a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo onde o solicitante informou que trabalha no local como vigilante patrimonial e que acabou sendo vítima de um roubo. Segundo o noticiante um homem alto, trajando calça jeans e blusa com capuz, aparentando estar armado lhe deu voz de assalto subtraindo seu aparelho celular marca LG, modelo K10 e em seguida se evadiu do local rumo a linha férrea. Diante do ocorrido, a equipe policial saiu em diligências, porém não obtendo êxito em identificar o autor do crime orientou a vítima sobre os procedimentos seguintes.

FURTO QUALIFICADO ANDIRÁ: Às 07h mediante solicitação a equipe PM deslocou-se até uma loja da Rua Bahia onde foi relatado que durante a madrugada ocorrera um furto no local. Foi constatado que uma das vidraças estava danificada e que possivelmente tenha sido atingida por um tijolo que foi encontrado dentro da loja. O proprietário deu por falta de um televisor de 60 polegadas, porém não soube elencar mais características do objeto.

FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 20h30min um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que sua casa que esta a venda na Rua Jacob Brandalize Neto fora arrombada e do local furtada uma pia de banheiro juntamente com o armário, bem como o vaso sanitário e a fiação foram danificados.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 11h20min foi registrado o furto de um bar localizado no Bairro IBC. A proprietária relatou que foram levados 04 pacotes de fumo da marca Peão e que também a máquina de música fora danificada, de onde fora retirado aproximadamente o valor de 600 reais.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 11h50min foi registrado um furto a uma hamburgueria localizada no Bairro IBC. No local o proprietário informou que fora furtado um aparelho celular da marca Samsung, modelo Gálaxy A3 com carregador e algumas cebolas.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS SANTA MARIANA: Ao meio dia, após ser informada sobre um acidente ocorrido na BR-369 a equipe PM deslocou até o local dando apoio a equipe do SAMU até que a vítima pudesse ser socorrida e removida até o Hospital Municipal.

Fonte: SCS   18º BPM.  Soldado Ana Paula

Postar um comentário

0 Comentários