TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

PARCEIROS DO SITE


 

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO


BANDEIRANTES: Às 15h40min a equipe PM foi acionada na Rua Benjamin Caetano Zambon onde um homem encontrava-se alterado causando perturbação do sossego no local. O indivíduo que é conhecido por ser usuário de drogas aparentava estar sob abstinência de drogas e foi encaminhado a Pronto Socorro local.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR BANDEIRANTES: Às 21h30min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro onde foi uma mulher encontrava-se em atendimento após ter sido agredida por seu amásio. A equipe policial deslocou-se então até a casa dos envolvidos onde o noticiado informou que sua amásia chegou da igreja lhe xingando e que agrediu sua mãe com um soco. Tendo em vista que a vítima encontrava-se em atendimento, o noticiado e sua mãe foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 03h58min de hoje a equipe PM foi acionada na Avenida Antonio Silveira Brasil onde o solicitante informou que se encontrava em uma festa e que ao retornar até seu veículo notou que o mesmo havia sido arrombado, sendo subtraído sua carteira com o valor de R$400,00 em dinheiro e uma livro pertencente a seu amigo.

ASSAÍ: Às 20h após ser informada sobre um furto a residência e que além do valor de 550 reais e um aparelho celular havia sido levado ainda uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor cinza, a equipe PM de plantão através de divulgação da ocorrência entre o militares de Assaí, obteve a informação de um policial de que havia visto um adolescente em posse de um capacete que possivelmente também teria sido furtado junto a motocicleta. Realizadas diligências, dois menores foram abordados e confessaram a autoria do ato infracional indicando a residência onde o veículo furtado estava.

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às 18h23min a equipe PM juntamente com um policial rodoviário estadual deslocou até uma chácara localizada às margens da PR-090 onde um home foi flagrado agredindo uma mulher. Imediatamente foi dado voz de prisão ao indivíduo. As partes foram encaminhadas à Delegacia, porém antes a vítima foi encaminhada ao hospital a fim de receber o devido atendimento.

ANDIRÁ: Às 10h45min um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que na madrugada de sábado (07/09) adentraram em seu estabelecimento comercial localizado na Avenida Goiás e que do local foram subtraídas diversas mercadorias: whisky, vodka, energéticos, uma maquina de recarga de créditos para celulares e 400 reais em dinheiro.

ROUBO AGRAVADO ASSAÍ: Ainda em diligências a fim de identificar e localizar os autores do roubo e do latrocínio ocorridos consecutivamente no município de Jataizinho e Assaí no dia 03/09, no último sábado às 20h30min, a equipe PM através de algumas informações obteve êxito em localizar e prender dois homens que no momento da abordagem confessaram o envolvimento no crime, indicando inclusive o local onde foi abandonada a arma utilizada no assassinato de uma das vítimas, assim como a espingarda tomada no latrocínio. Ambos os presos foram encontrados na Vila do Grilo e um deles já possui contra si um mandado de prisão em razão de ter fugido da Cadeia Pública de Bela Vista do Paraíso.

ASSOCIACAO AO TRAFICO -
ASSOCIAREM-SE PARA A
PRATICA DOS ARTS 33- CAPUT E
PARAGRAFO 1- 34 E 36 DESTA LEI BANDEIRANTES: Às 16h30min a equipe PM durante patrulhamento visualizou um homem e uma mulher conversando em frente a uma residência na Avenida Tiradentes, sendo que ao notarem a presença policial o homem adentrou em um veículo e a mulher entrou na casa onde estava. Imediatamente foi realizada abordagem sendo localizado um pino de cocaína com o indivíduo supracitado, o qual confirmou ter adquirido o entorpecente com a mulher com a qual conversava. Assim, fora realizado revista à residência e localizado um pino de cocaína boiando na privada, pinos vazios da mesma substância, diversas embalagens de geladinho costumeiramente utilizados para acondicionar droga, 207 reais em dinheiro e anotação sobre o tráfico. Também fora apreendida uma televisão, haja vista o número de furtos de televisores na cidade e dois pássaros silvestres presos ilegalmente. Além da mulher abordada, seu marido que chegou instante depois também foi encaminhado à Delegacia por Associação ao Tráfico.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h36min de sábado um indivíduo foi flagrado pela equipe PM passando 248 gramas de maconha para uma das celas ímpares do presídio. O abordado que já fazia uso de tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Fonte: SCS 18º  BPM.

Postar um comentário

0 Comentários