TRABALHO DA POLÍCIA MILITASR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

PARCEIROS DO SITE


 

TRABALHO DA POLÍCIA MILITASR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO


ASSAÍ: No início da madrugada de sexta-feira a equipe policial foi acionada em uma chácara onde o solicitante rematou que alguns indivíduos tentaram furtar os tacógrafos dos caminhões que ali estavam. O noticiante relatou ainda que os caminhões estavam destrancados e que viu quando alguns indivíduos correram para os fundos de uma mata que fica no local. A equipe PM realizou buscas no local, porém sem êxito em encontrar quaisquer suspeitos.


FURTO QUALIFICADO ASSAÍ: Às 08h foi registrado um furto a APAE deste município. O solicitante relatou que foram furtadas algumas ferramentas que se encontravam na marcenaria do local, mas que não foi possível captar as imagens do autor do furto uma vez que a câmera encontrava-se inoperante.



CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 09h um indivíduo compareceu a Sede da 1ª Cia PM para registrar um Boletim de Ocorrência de documentos extraviados, porém quando em consulta do nome do noticiante foi possível constatar que o mesmo possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.



FURTO QUALIFICADO SANTA MARIANA: Às 06h30min foi registrado um furto na Estação de Tratamento da SANEPAR. O solicitante informou que foram furtados alguns cabos e que em razão disso caixas de concreto foram danificadas. No local do furto foi localizada uma tesoura de inox.



HOMICIDIO SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 22h a equipe PM foi acionada no Hospital, onde foi informado que um indivíduo havia dado entrada com perfurações ocasionadas por disparo de arma de fogo e que acabara de entrar em óbito. A família da vítima relatou que o mesmo estava sentado em frente a sua residência juntamente com o pai e a namorada quando um indivíduo veio em sua direção e efetuou os disparos. A PM já tem a identidade do possível suspeito e segue em diligências a fim de localizá-lo.



Fonte;  scs 18º bpm.

Postar um comentário

0 Comentários