» CRIME BRUTAL: Irmãs são mortas a facadas em São Sebastião da Amoreira

PARCEIROS DO SITE


 

» CRIME BRUTAL: Irmãs são mortas a facadas em São Sebastião da Amoreira



Duas mulheres foram mortas a facadas dentro de casa, em São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), no início da tarde de quinta-feira (7). As vítimas são irmãs e de acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro de uma delas se entregou à polícia e confessou os crimes.
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, de nome Cleonice, de 34 anos, se separou do suspeito, de nome Odair, há oito dias e mudou-se do Distrito da Terra Nova, em São Jerônimo da Serra São Jerônimo da Serra, onde vivia com ele e junto à filha de 16 anos, foi para morar na casa da irmã em São Sebastião da Amoreira
Depois de fazer ameaças contra a ex-mulher, por volta das 12h30, o homem invadiu a casa, localizada na Rua Antônio Vidotti, Jardim Boa Vista e esfaqueou as duas mulheres.
De acordo com informações, antes de cometer os crimes, Odair teria passado em um bar da cidade, tomou bebidas com amigos e foi até a casa da ex-cunhada, de nome Neuza, onde assassinou brutalmente ela e a irmã.
O marido da cunhada só não foi esfaqueado porque acabara de sair para comprar algo na rua e segundo informações, uma adolescente de 16 anos correu e também escapou da morte.
A PM informou que depois disso o homem fugiu do local, mas se entregou no Batalhão da Polícia Militar.
A Polícia Civil afirma que o crime ocorreu porque o suspeito não aceitou o fim do relacionamento. O homem deve ser indiciado por feminicídio.
"As vítimas foram atingidas por diversas facadas. O suspeito alegou que tudo aconteceu por conta de brigas do casal, porque ela não queria mais o relacionamento", explicou o delegado Felipe Hirata.
O suspeito já havia matado outra uma mulher quando menor em Nova América da Colina com mais de 20 facadas.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal de Londrina. Com informações do G1

Postar um comentário

0 Comentários