Ocorrências Policiais - Tráfico de drogas em Assaí são destaques de hoje!

PARCEIROS DO SITE


 

Ocorrências Policiais - Tráfico de drogas em Assaí são destaques de hoje!



TRÁFICO DE DROGAS ASSAÍ: Às 09h30min a PM recebeu a denúncia de que um indivíduo morador da Vila Nova teria em sua residência grande quantidade de entorpecente, arma de fogo além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. Mediante o teor da denúncia as equipes de plantão dirigiram-se próximo a residência do delatado acompanhando suas ações até que foi observado o mesmo recebendo uma quantia de um segundo indivíduo. Com a confissão do abordado de que em sua casa havia uma arma de fogo, as equipes policiais dirigiram-se ao local onde foi localizado: 01 revólver calibre 38 com munição, 5.000 reais em dinheiro, notas de dinheiro falsas totalizando 1.600 reais, anotações referentes ao tráfico e diversos aparelhos celulares de origem duvidosa. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 04h05min a equipe PM foi acionada na Avenida Azarias Vieira de Rezende o solicitante informou que seu estabelecimento fora furtado e levado do local os seguintes objetos: aproximadamente 40 baterias (de 60 e 150 amperes) marca Elentran, bem como 02 notebook da marca Acer, 01 TV de 42 polegadas marca Samsung, 01 caixa de ferramentas bem com um veículo Fiat Uno de placas BKW- 8524.



ROUBO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h a equipe PM foi acionada na Rua Espírito Santo, onde foi relatado que um indivíduo de vulgo Pingüim tomou um aparelho celular da mãe de um adolescente de 13 anos em seguida empreendeu fuga. O suspeito não foi localizado.



FONTE: SCS 18º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários