» Tentativa de fuga e rebelião em delegacia de Congonhinhas mobiliza equipes policiais

PARCEIROS DO SITE


 

» Tentativa de fuga e rebelião em delegacia de Congonhinhas mobiliza equipes policiais


Redação Anuncifácil

Uma tentativa de fuga de presos que acabou em um início de rebelião na delegacia de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), movimentou equipes policiais e deixou os moradores da cidade apreensivos  na noite de domingo (3).
De acordo com informações, no momento que eram entregues as refeições dos presos, um policial percebeu que algo estranho estaria acontecendo no interior de uma das celas, onde os detentos reclamavam de muito calor.
A partir daí foi iniciado alguns tumultos pelos presos, sendo necessário solicitar reforço da ROTAM para apaziguar a situação, além de equipes da Polícia Militar da cidade, de  Nova Fátima, Santo Antônio do Paraíso, Assaí e Cornélio Procópio.
O comando da 3ª Companhia da Polícia Militar de Assaí informou que os presos conseguiram ter acesso ao corredor que separa as celas e a porta de saída.
Para que não fossem percebidos pelo investigador de plantão, os presos colocaram cobertores na grande central.
Também participou da operação o delegado de São Jerônimo da Serra, que negociou com os preso rebelados, que solicitam ter acesso ao corredor, já que segundo eles, o calor está muito forte nos últimos dias e dentro das celas está insuportável. 

Postar um comentário

0 Comentários