TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

PARCEIROS DO SITE


 

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO


ANDIRÁ: Às 23h a equipe PM foi acionada na Rua Minas Gerais, onde segundo solicitação estaria ocorrendo uma briga de casal. No local, a mulher informou que após uma discussão com o namorado, este se apresentou agressivo e que ambos passaram a se agredir fisicamente. Porém, a assistida não quis representa criminalmente, assim como disse que não gostaria que o Boletim de Ocorrência fosse lavrado uma vez que não foi ela quem acionou a PM. O homem não estava mais no local.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO ASSAÍ: Às 15h10min a equipe PM foi acionada em um Posto de Combustível, onde o solicitante informou que um indivíduo estaria atrapalhando o serviço no local, pedindo de maneira intimidadora que cliente e funcionários lhe pagassem bebidas. Tal indivíduo, inclusive já foi encaminhado diversas vezes por perturbação e ameaças a comerciantes e transeuntes desta cidade. Diante disso, foi lavrado o Termo Circunstanciado.

AMEAÇA ASSAÍ: Às 21h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pelo Bairro Cidade Alta quando uma mulher grávida solicitou ajuda, relatando que ela e a avó, sob ameaça do tio precisaram deixar a residência. Ainda segundo a solicitante o referido indivíduo encontrava-se trancado na casa e teria dito que iria se matar. De imediato foram acionadas outras viaturas para dar apoio na ocorrência, assim como a equipe do SAMU. O homem que estava dentro de um dos quartos abriu a porta espontaneamente e entregou a faca que portava. Por apresentar lacerações nos dedos da mão direita, primeiro foi atendido pela equipe do SAMU para em seguida ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil. A mãe do encaminhado relatou temer por sua vida, pois o filho, que é usuário de drogas já tentou lhe matar em outra situação.

VEÍCULO RECUPERADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h a equipe policial militar de rádio patrulha em apoio ao Serviço de Inteligência da Polícia, recuperou nos fundos do Jardim Veneza duas motocicletas que haviam sido furtadas em data anterior.

CALÚNIA ITAMBARACÁ: Às 13h22min um morador do Distrito São Joaquim Pontal relatou que sua vizinha viera até sua residência portando um facão e que batendo com o objeto no portão dizia que o noticiante era quem teria vandalizado a casa de sua filha há um mês. O noticiante informou ainda que a filha da noticiada teve a casa toda danificada e que esta sendo ameaçado como se fosse o autor do fato.

FURTO QUALIFICADO SANTA MARIANA: Às 08h20min um morador da Vila Santa Rita relatou que teve sua moto Honda Biz de
placa AMI-5302 furtada durante a madrugada de sábado, provavelmente por volta das 05h quando ouviu sua cachorra latir. Mas que em razão de ter se levantado e ter visto o animal na casinha não notou a falta do veículo.

BANDEIRANTES: Às 21h14min relatou a noticiante que se encontrava a caminho de uma chácara na Rodovia Tsuneto Matsubara quando sua motocicleta apresentou problemas. Que após ser ajuda por um senhor que se encontrava próximo ao local, este perguntou se ela estava sozinha e então lhe agarrou e passou a tocar seu corpo. Que em seguida a noticiante conseguiu se evadir do local e após relatar o ocorrido aos amigos compareceu a este órgão policial para lavratura do Boletim de Ocorrência.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h a equipe PM foi solicitada na Cadeia Pública desta cidade onde uma equipe do SAMU encontrava-se e atendimento a uma das detentas que teria ingerido uma grande quantia de medicamentos. A assistida foi encaminha ao Hospital onde foi submetida uma lavagem estomacal e ficaria em observação por pelo menos 24 horas sob a custódia da Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR NOVA AMÉRICA DA COLINA: Relatou a noticiante que fora agredida com socos pelo pai de seu filho, devido ao fato de ter se atrasado para levar a criança até ele. A noticiante foi devidamente orientada sobre seus direitos.

FURTO QUALIFICADO SERTANEJA: Às 09h10min de domingo o solicitante informou que ao chegar em sua casa por volta de 03:00h da madrugada, encontrou as luzes todas acesas e um buraco no telhado por onde uma pessoa havia entrado e levado um valor de aproximadamente R$1650,00 em dinheiro que estava no interior de um guarda roupas.

FONTE: SCS 18º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários