MENORES SÃO FLAGRADOS JOGANDO CELULARES PARA OS PRESOS EM CONGONHINHAS NESTA TERÇA-FEIRA

PARCEIROS DO SITE


 

MENORES SÃO FLAGRADOS JOGANDO CELULARES PARA OS PRESOS EM CONGONHINHAS NESTA TERÇA-FEIRA



Por volta das 12h, a equipe de serviço da Polícia Militar de Congonhinhas já havia sido informada pelo investigador de plantão da delegacia, que alguns indivíduos tentariam jogar objetos para os presos, que estes estariam no banho de sol, recebendo visitas.

Que em observação a equipe percebeu a presença de algumas pessoas nos fundos da delegacia, tentando arremessar alguma coisa para dentro da cadeia, amarrado na ponta de uma linha de pescar, de imediato foi dado voz de abordagem aos mesmos, um foi detido no local, dois saíram correndo sendo um deles pego em seguida. O terceiro que também já foi identificado conseguiu se evadir. Trata se de três masculinos, dois de dezesseis anos e um de treze. Os objetos eram alguns celulares que os menores diziam que os presos haviam encomendado a eles em troca de favores, não entrando em detalhes.

Os dois juntamente com os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia local. A mãe de um e familiares de outro acompanharam os procedimentos. Seguem as diligências e demais procedimentos para a responsabilização, tanto dos presos envolvidos quanto dos menores também pela prática de ato infracional, sendo que serão encaminhados à justiça para as providências.


Postar um comentário

0 Comentários