Palmeiras vence, mas Flamengo administra boa vantagem da ida e é campeão da Supercopa do Brasil sub-20

PARCEIROS DO SITE


 

Palmeiras vence, mas Flamengo administra boa vantagem da ida e é campeão da Supercopa do Brasil sub-20

Flamengo vence Palmeiras no placar agregado e é campeão da Supercopa do Brasil sub-20No confronto entre os vencedores da Copa do Brasil e do Brasileirão Sub-20, foram os Garotos do Ninho que se sagraram campeões da Supercopa do Brasil. Com o regulamento embaixo do braço, o Flamengo, campeão Brasileiro, perdeu por 1 a 0, em Araraquara, mas ficou com o título – 3 a 1 no placar agregado.
Primeiro tempo 
Com desvantagem de três gols no placar agregado, o Palmeiras do técnico Wesley Carvalho começou o jogo fazendo o que se esperava: pressionando. Na base do talento dos meias Patrick de Paula, Gabriel Menino e Alanzinho, o Verdão construiu as melhores chances da primeira etapa, e em uma sequência de lances perigosos colocou duas bolas na trave do goleiro Hugo Souza, um dos destaques do jogo. O Palmeiras, porém, só foi abrir o placar aos 30 minutos em uma ótima jogada individual de Gabriel Menino, que passou de três marcadores para deixar Alanzinho na boa para fazer a parede. Gabriel Silva girou e fez 1 a 0.
Segundo tempoSe no primeiro tempo o Verdão conseguiu furar a forte defesa rubro-negra e ameaçou muito o gol de Hugo Souza, na segunda etapa o Flamengo voltou controlando o jogo e deu poucas oportunidades aos meninos do Palmeiras.Com forte chuva em Araraquara e o gramado cada vez mais pesado, o técnico Wesley Carvalho começou a mudar a equipe, mas não conseguiu mais gols. Do outro lado, o Flamengo voltou a atacar e quase matou o confronto em contra-ataques.
Ao final, o Palmeiras até venceu o jogo, mas os Garotos do Ninho acabaram com o título. Fonte: Globo esporte

Postar um comentário

0 Comentários