TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

PARCEIROS DO SITE


 

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO


ASSAÍ: Às 17h30min após realizar a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Avenida Rio de Janeiro e constatar que o mesmo além de não possuir habilitação para dirigir ainda conduzia uma motocicleta com sinais de adulteração, sendo que além da placa de identificação do veículo não condizer com as características da mesma e ainda apresentar o chassi suprimido. A equipe policial, através de autorização do abordado, visualizou em seu celular fotos onde o mesmo e sua família aparecia ao lado de uma planta semelhante a cannabis sativa, vindo o mesmo a relatar que em sua casa na Seção Paineira haveria uma pequena plantação da referida espécie e ainda uma espingarda. Imediatamente as equipes policiais deslocaram até o endereço onde foram apreendidas 03 plantas com características análogas a cannabis sativa e ainda uma espingarda Bereta calibre.32. Os objetos foram encaminhados à DP junto ao indivíduo abordado, tendo sua esposa acompanhado a ação da PM.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 03h20min de quarta-feira durante patrulhamento pelo Jardim União a equipe PM visualizou um homem e uma mulher em atitude suspeita, sendo que o indivíduo de sexo masculino ao notar a presença policial abandonou uma sacola e tentou empreender fuga. Ambos foram abordados e indagados sobre os objetos que foram encontrados dentro da sacola, sendo que o primeiro informou desconhecer e a mulher disse que apenas encontrou-o já em posse da referida sacola onde foram localizados um aparelho notebook, um carregador e 120 reais em moedas. Os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 15h16min um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que fora furtada de sua casa localizada em uma propriedade rural toda a fiação. A casa fica no Bairro Novo Sítio Picadão.

ROUBO AGRAVADO BANDEIRANTES: Às 02h da madrugada de hoje foi registrado um roubo a uma lanchonete localizada na Avenida Prefeito Moacyr Castanho. Segundo funcionários do local um indivíduo utilizando capuz e portando uma arma deu voz de assalto levando o dinheiro do estabelecimento e as carteiras dos funcionários. Foram realizadas diligências, porém os autores não foram localizados.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h foi registrado um furto a residência no Bairro Mutirão I. Da casa foram levados uma TV de 32 polegadas, um aparelho celular da marca Shiomi, um botijão de gás e ainda uma aparelho “Sky Gato”. O noticiante relatou que foi informado por vizinhos que duas mulheres foram as autores do furto.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h29min foi registrado o furto a uma residência localizada no Jardim Bela Vista. Do local foi subtraído o valor de 800 reais em dinheiro, um perfume e duas pulseiras de prata.

Fonte:  SCS 18º BPM.

Postar um comentário

0 Comentários