DETENTOS FAZEM REBELIÃO NA CADEIA DE RIBEIRÃO DO PINHAL

PARCEIROS DO SITE


 

DETENTOS FAZEM REBELIÃO NA CADEIA DE RIBEIRÃO DO PINHAL


Os 56 presos da cadeia pública de Ribeirão do Pinhal promoveram rebelião entre 17 e 20h40m desta sexta-feira, dia 20. Eles usaram barras de ferro e quebraram paredes, entre outras iniciativas.
A carceragem, onde cabem 28 elementos, funciona contígua à Delegacia de Polícia Civil, no centro da cidade. O agente do Depen(Departamento Penitenciário) e o investigador plantonista não foram incomodados.
Em cima do telhado, os presos gritavam exigindo melhores condições – mais tempo de banho de sol, afirmaram que a comida é servida “azeda”, entre outras reivindicações e reclamações -para encerrar o motim.
Curioso é que exigiam a transferência dos Jacks (apelidos de marginais acusados de abuso sexual infantil e pedofilia) para outras unidades prisionais.
O delegado-chefe da 12ª Subdivisão Policial, Amir Salmen e a  Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) também atuaram na ocorrência.
A POSIÇÃO DA PM:
ATENÇÃO🚨
Rebelião finalizada, uma vez que os presos solicitavam melhores condições de alimentação e transferência de alguns presos. Tais reivindicações foram negociadas e os mesmo estão sendo reconduzidos às celas. Sendo que alguns presos já foram transferidos.
Atenciosamente, 
Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Postar um comentário

0 Comentários