Homem é executado com vários disparos de arma de fogo no rosto em banheiro de bar em São Sebastião da Amoreira

PARCEIROS DO SITE


 

Homem é executado com vários disparos de arma de fogo no rosto em banheiro de bar em São Sebastião da Amoreira

De acordo com a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), por volta das 3h30 da madrugada de domingo (1), a equipe de serviço foi informada que alguns indivíduos teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra uma pessoa que estava no banheiro de um bar localizado na Avenida Antônio Francischine, onde uma pessoa teria sido alvejada.
Segundo a PM, rapidamente a equipe foi até o local, onde se deparou com a pessoa de Fernando Aparecido Marcelino, caído no chão do banheiro do estabelecimento apresentando sangramento na face.
Ele teria acabado de sair da prisão, onde cumpriu pena.
De imediato foi feito contato com a equipe do SAMU, que ao chegar ao local declarou o óbito da vítima e diante do fato foi realizado o isolamento do local.
Conforme informações repassados para a PM, os autores do crime seriam dois menores de idade, os quais foram logo localizados e apreendidos.
A PM acredita que crime tenha relação com o tráfico de drogas na cidade, pois um dos acusados afirmou que a vítima teria invadido a região controlada por ele.
A arma do crime não foi localizada, informou a PM.

Postar um comentário

0 Comentários