OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 11 PARA 12 DE MARÇO DE 2020

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 11 PARA 12 DE MARÇO DE 2020

ASSAÍ: AMEAÇA
Às 21h40min a PM foi acionada na Rua Jasmim, onde a solicitante relatou que seu ex-companheiro acabara de sair da prisão e que foi até sua casa e tentou morde-la, fez várias agressões verbais e a ameaçou, dizendo que iria mandar alguém matá-la. A vítima foi orientada e o foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia para providências.
NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Às 18h25min a PM foi acionada próximo ao campo do conjunto Benedito Rogate, onde dois menores com onze e doze anos tinha entrado em vias de fato. No local o pai de um dos envolvidos relatou que viu um menino com uma faca correndo atrás de seu filho, dizendo que iria esfaqueá-lo. O menor ameaçado relatou à equipe que o outro chegou com um pacote de fumo e uma folha de caderno, tentando obrigá-lo a fumar e que então ele queimou o pacote de fumo, sendo que isso causou fúria ao outro menor que buscou uma faca e passou a ameaçá-lo. Os pais dos menores foram orientados e a equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar os menores nas providencias.
NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES
Às 9h30min compareceu ao plantão da PM um rapaz relatando que estava em uma mercearia na área central, quando uma pessoa pediu seu celular emprestado para fazer uma ligação. Momentos depois, percebeu que o indivíduo havia saído do local levando se aparelho. Posteriormente encontrou o autor em uma boca de fumo e este relatou que havia pagado uma dívida com o aparelho de celular e que a vítima só conseguiria recuperar se pagasse em dinheiro a dívida de R$ 60 reais. A vítima foi orientada e a equipe PM realiza diligências para localizar o autor do furto.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Ás 20h a PM foi acionada em um Colégio, onde a solicitante relatou que sua motocicleta estava estacionada no pátio da escola e que havia sido furtada por dois indivíduos. A equipe PM teve acesso ás imagens da câmera de segurança, podendo visualizar o momento da ação. A PM realizou diligencias, porém, os autores não foram localizados, sendo a vítima orientada.
URAÍ: ALICIAR CRIANÇA PARA PRÁTICA DE ATO LIBIDINOSO
Por volta das 15h48min a PM foi acionada na Rua Lino Nardim, onde a solicitante relatou que seu filho de sete anos estava brincando no parquinho quando um homem chegou e começou a mostrar seu órgão genital ao menino e dizendo para a criança fazer o mesmo e pedindo para que tocasse em sua genital. O autor foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários