OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 13 PARA 14 DE ABRIL DE 2020

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 13 PARA 14 DE ABRIL DE 2020

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Às 16h42min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que trabalha em um frigorífico e que por volta das 11h30min dois indivíduos tentaram furtar as motocicletas pertencentes aos funcionários do local. O noticiante relatou ainda que o fato só foi percebido quando ele notou que sua moto não estava estacionada no local em que havia deixado e que estava com avarias. Que então consultou as imagens da câmera de segurança constatando que os referidos indivíduos haviam realizado duas tentativas de furto, porém sem êxito.
CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 14h44min durante patrulhamento pelo Jardim Panorama a equipe PM visualizou que o condutor de uma motocicleta Honda CBX-250, ao notar a presença policial mudou repentinamente a direção em que conduzia o veículo, sendo então acompanhado pela viatura e realizado a abordagem. Com o abordado nada de ilícito fora encontrado, porém foi constatado que não possui habilitação para dirigir, pendência referente a documentação da moto e ainda que já esteve preso por quatro meses em razão de ter praticado um roubo. Diante disso, foram lavradas as notificações pertinentes e em seguida liberada a motocicleta para um condutor habilitado.
CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h50min durante patrulhamento pelo Conjunto Fortunato Sibim um indivíduo de 20 anos de idade foi abordado com cinco pedras de crack. Em seguida foram realizadas buscas em sua residência, onde no quarto foram encontradas mais 26 pedras de crack, 11 porções de cocaína, embalagens para acondicionar droga, uma colher e uma balança de precisão. Diante do exposto, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 09h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui uma marcenaria que se encontra fechada há uma semana por conta da pandemia do COVID-19 e que nesta data constatou que o local fora furtado. Segundo o noticiante foram subtraídos os seguintes objetos: uma parafusadeira, de cor azul, marca Profield; duas furadeiras, sendo das marcas Makita, e Sthil, e um motor elétrico de um compressor de ar. A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários