OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 27 PARA 28 DE ABRIL DE 2020

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 27 PARA 28 DE ABRIL DE 2020

ANDIRÁ: ESTELIONATO
Por volta das 17h um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que foram realizadas compras através de seu cartão de crédito, as quais totalizaram o valor de R$1.000,00 e que acredita que tais compras tenham sido efetuadas mediante a clonagem de seu cartão. Diante disso, foi devidamente orientada.
ASSAÍ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 14h19min a PM foi acionada a fim de prestar apoio a equipe do SAMU, uma vez que uma adolescente se encontrava em surto psicótico e havia fugido do hospital enquanto era hospitalizada. A menor foi contida em sua residência e em seguida encaminhada novamente ao Hospital.
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 08h10min o noticiante relatou que foram furtadas as barras de ferro de sua construção localizada na Rua Frei Rafael Proner. O noticiante informou ainda que a última vez em que as barras foram vistas foi na última sexta-feira quando os pedreiros trabalhavam no local.
BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h15min durante patrulhamento pelo Bairro Habitar Brasil, a equipe PM realizou a abordagem de um indivíduo com o qual foi localizado o valor de R$27,00 em dinheiro e em seguida encontrados 20 eppendorfs de cocaína e um aparelho celular em uma casa em construção, para a qual o abordado havia corrido quando visualizou a aproximação policial. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 14h a equipe PM encontrava-se em patrulhamento no final da Avenida Minas Gerais, próximo a Vila Mariana quando um veículo GM Vectra deixava o local sendo então acompanhado pela equipe policial e dada voz de abordagem ao condutor que não acatou e ainda saiu em alta velocidade pela cidade, cruzando vias preferenciais de maneira a colocar em risco outros condutores e transeuntes. Depois de realizado o devido acompanhamento tático o motorista do mencionado veículo parou na Rua Maximiano Cassaroti, onde foi constatado que o mesmo não é habilitado, que o veículo possui pendências desde o ano de 2014 e ainda que o abordado possui passagem por assalto e trafico. Diante dos fatos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por desobediência, direção perigosa e ainda dirigir sem habilitação gerando perigo e danos.
ITAMBARACÁ: ROUBO
Às 15h30min foi registrado um roubo a uma loja, na qual o autor teria subtraído o valor de 200 reais e ainda utilizado uma faca a fim de ameaçar a vítima. Assim, diante das características do possível autor do fato foram realizadas diligências e o suspeito encontrado deixando uma casa na Rua Jorge Koppe, onde acabou empreendendo fuga. Porém no local foram encontradas as vestes como as mencionadas pela vítima e ainda uma faca. Desse modo, os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
SANTA MARIANA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 10h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na área central da cidade onde um senhor foi encontrado deitado na cama já em óbito. Diante do exposto, foi acionada a Polícia Civil que deu prosseguimento a ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários