OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 29 PARA 30 DE ABRIL DE 2020

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 29 PARA 30 DE ABRIL DE 2020

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 11h mediante denúncia a equipe PM chegou até um adolescente, o qual ao notar a aproximação policial arremessou um objeto ao chão, sendo que em seguida foi constatado que se tratava de 23 invólucros de substância análoga à maconha. Diante disso, foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou o encaminhamento do menor à Delegacia de Polícia Civil.
BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 14h40min uma moradora do Jardim Ana Rosa acionou a Polícia Militar informando que fora mais uma vez ameaçada pelo ex-marido e que já solicitou Medida Protetiva. Diante disso, as equipes policiais foram informadas para que no caso de localizar o autor faça o encaminhamento do mesmo.
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Ás 08h22min foi registrado o furto de um bezerro pertencente a uma chácara localizada no final da Rua Paula Gomes. O animal foi abatido, sendo que no local fora deixado apenas a cabeça e as vísceras.
CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 23h30min um indivíduo recebeu voz de prisão na Rua Pará depois de ter realizado ameaças contra a esposa e danificado o guarda-roupa da residência. A vítima ainda informou que o companheiro faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica e que tentou impedi-la de acionar a Polícia.
RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Às 14h50min um funcionário do Departamento de Saúde deste município compareceu ao Destacamento PM, onde relatou o furto de um compressor odontológico. Segundo o noticiante o objeto não estava sendo utilizado e se encontrava guardado nos fundos do hospital.

Postar um comentário

0 Comentários