Pré candidata a prefeita, Roseli do Prado Moraes quer gestão voltada para a transparência em Congonhinhas.

PARCEIROS DO SITE


 

Pré candidata a prefeita, Roseli do Prado Moraes quer gestão voltada para a transparência em Congonhinhas.

Pré candidata a prefeita, Roseli do Prado Moraes quer gestão voltada para a transparência em Congonhinhas.

A Bacharel em Ciências contábeis Roseli Prado Moraes, também conhecida por Roseli do Escritório atualmente filiada ao partido Republicanos (10) colocou seu nome a disposição da população que deverá eleger em outubro deste ano vereadores, prefeito e vice prefeito para administrar o município de Congonhinhas nos próximos quatro anos. 
Com uma extensa formação acadêmica e conhecedora dos problemas que afligem a população, Roseli sabe que os desafios são grandes, mas que com fé em Deus e confiança, os desafios serão superados e Congonhinhas terá dias melhores.
Conheça a história da pré candidata a prefeita
Roseli Prado Moraes, Bacharel em Ciências Contábeis, natural de Congonhinhas - Paraná.; proprietária do Escritório Contábil Congonhinhas. filha de Benedito do Prado e Sebastiana Domingues da Cruz Prado, casada, mãe de três filhos e avó de três netos. Foi auxiliar de escritório, bancaria no antigo Banco HSBC, contadora desde o ano de 1995, e professora de Sociologia e História pela Secretária Estadual de Educação do Paraná até os dias de hoje.
O que motivou o seu ingresso a vida publica?
Assim como na vida pessoal, acredito na superação, na transposição de obstáculos e que podemos sim escrever uma nova história, pois somos protagonistas de nossas vidas. Congonhinhas é uma cidade maravilhosa, de pessoas guerreiras, acolhedoras, certamente terra abençoada por Deus. 
Venho através desta expor a todos os munícipes que estou colocando o meu nome a disposição para prefeita desta cidade, com todo respeito e admiração a todos os colegas que deixaram seus nomes também, bem como todos os que passaram e deixaram a sua contribuição, seja no Legislativo ou no executivo.
Acredito em um novo tempo para nossa cidade e, que também posso contribuir para tal.

Postar um comentário

1 Comentários