Volta do futebol será "em breve", diz membro da equipe econômica do Governo Federal

PARCEIROS DO SITE


 

Volta do futebol será "em breve", diz membro da equipe econômica do Governo Federal




O secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Costa, declarou em entrevista coletiva nesta segunda-feira, que os jogos de futebol serão retomados "em breve" no Brasil.
– Não temos uma data, mas podemos dizer que será em breve, porque o povo brasileiro está em casa e quer assistir o seu jogo de futebol. Os campeonatos têm que continuar – declarou Costa.
A CBF suspendeu as competições nacionais no dia 15 de março. E ainda não há data prevista para a retomada. Em sua entrevista coletiva, Carlos Costa fez várias ressalvas.
CBF suspendeu todas as competições nacionais em 15 de março — Foto: Globoesporte.comCBF suspendeu todas as competições nacionais em 15 de março — Foto: Globoesporte.com
CBF suspendeu todas as competições nacionais em 15 de março — Foto: Globoesporte.com
– É óbvio que os jogos só vão continuar quando as condições forem propícias [...] E obviamente com portões fechados, porque nossa preocupação principal é com a saúde, seguindo protocolos para preservar também a saúde dos jogadores e de todos os envolvidos".
Procurada, a CBF informou que mantém contato frequente com o Ministério da Saúde e com as secretarias estaduais de Saúde, para avaliar quando será possível reiniciar as atividades do futebol.


Postar um comentário

0 Comentários