Com mais de 100g de crack, indivíduos de Nova Fátima sofrem acidente com moto fugindo da PM em Cornélio Procópio

PARCEIROS DO SITE


 

Com mais de 100g de crack, indivíduos de Nova Fátima sofrem acidente com moto fugindo da PM em Cornélio Procópio

De acordo com o SGT Alves da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 21h45 da noite de terça-feira (5), durante patrulhamento pelo trecho urbano da PR-160, a sua equipe visualizou dois indivíduos em uma motocicleta saindo do Conjunto Fortunato Sibim e seguindo para o Jardim Progresso, sendo ao notar a presença da viatura, o condutor acelerou o veículo e empreendeu fuga, colocando em risco não só a sua integridade física, mas do passageiro e de terceiros.
Segundo o SGT Alves, um acompanhamento tático foi iniciado e pouco depois, a dupla, que seguiu pela BR 369 em direção a Rua Dr. Francisco Lacerda, acabou sofrendo um acidente na barreira sanitária fixada na entrada da cidade, ficando ambos feridos após serem arremessados da moto ao colidirem em uma manilha.
Mesmo ferido, um deles ainda tentou fugir e precisou ser contido.
Na sequência foi acionada a equipe do SIATE, que ao chegar ao local contatou que o garupa, um adolescente, havia sofrido uma suspeita de fratura em joelho esquerdo e o condutor suspeita de fratura em um dos dedos da mão direita, sendo ambos encaminhados conscientes e orientados para atendimento médico na Santa Casa, onde o menor permaneceu internado.
Cabe salientar que o adolescente estava em posse de cento e uma gramas de crack, que foram encontradas escondidas em suas partes íntimas no momento que ele recebia atendimento médico no pronto-socorro, mas devido ao seu quadro clínico, onde havia necessidade de uma intervenção cirúrgica, não foi possível o encaminhamento à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, relatou o SGT Alves.
Por outro lado, o condutor da moto após ser liberado recebeu voz de prisão e junto à moto, que foi apreendida, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi levantado que os dois indivíduos são moradores da cidade de Nova Fátima e que amos possuem passagens, informou o SGT Alves.

Postar um comentário

0 Comentários