Nota de esclarecimento aos nossos leitores!

PARCEIROS DO SITE


 

Nota de esclarecimento aos nossos leitores!

O jornalista e apresentador, o senhor Gildo Alves postou em seu site e comunicou aos seus ouvintes em programa de rádio no inicio da manhã desta-sexta-feira (8), que o prefeito de Congonhinhas estaria com suspeita de coronavírus, veja a postagem que esta em seu blog:

 "Prefeito de Congonhinhas, Valdinei Aparecido de Oliveira,Nenê do Vaz, com alguns sintomas, entrou em isolamento na manhã de quinta feira, 07 de maio 2020, por determinação Médica, suspeito de Coronavírus.

Pois bem, compartilhamos essa mesma matéria do  jornalista e apresentador, o senhor Gildo Alves com o intuito de informar nossos leitores, sabendo que o jornalista citado acima é muito conhecido na região e tem seu nome a zelar e seu histórico  de profissional sério.
Depois da nossa publicação algumas pessoas ligadas ao prefeito disse que essa matéria seria fake news. De imediato procuramos saber diretamente com o prefeito de Congonhinhas via facebook para saber se era realmente fato ou fake essa reportagem, mas até o presente momento não obtivemos nenhuma resposta. 
Em seu perfil na rede social ,ele postou que esta bem e que isso não passa de uma mentira. Veja a postagem:

BOM DIA, CONGONHINHAS!!
Hoje, mais um dia abençoado de trabalho!
Agradeço aos que se preocuparam com relação a minha saúde, mas venho aqui através dessa publicação para informar que é mentirosa a notícia que diz que eu estaria em isolamento por suspeita de coronavírus.
Estou, com a graça de Deus, trabalhando firme e forte! Essas fotos foram tiradas hoje pela manhã, na propriedade do senhor Claudemir Braz, que se dispôs a nos ajudar cedendo água da mina para tentarmos mandar mais água para o patrimônio do Vaz.
GRATIDÃO 🙏
O editor responsável pelo site www.cghnews.com.br  Reginaldo Saturnino tem um histórico de seriedade e compromisso em levar a informação e que atua há mais de 17 anos nessa área e que repudia qualquer informação não condizente com a verdade e deixa o espaço reservado ao administrador do município e demais autoridades do município para usar essa ferramenta que em sua visão é muito importante para a comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários