Policial militar de Nova Fátima morrer ao ser atropelado por ônibus no trevo de acesso a cidade de Congonhinhas

PARCEIROS DO SITE


 

Policial militar de Nova Fátima morrer ao ser atropelado por ônibus no trevo de acesso a cidade de Congonhinhas

 



Redação Anuncifácil

 

Mais um grave acidente com morte foi registrado na região de Cornélio Procópio, onde por volta das 16 horas de segunda-feira ((28), um policial militar, que estava de folga e praticava ciclismo com um amigo na PR160, foi atropelado por um ônibus no trevo de acesso a cidade de Congonhinhas.

De acordo com o Dr. Vitor Aranda, médico do SAMU que fez atendimento no local do acidente, não houve nada o que fazer, na chegada da equipe, a vítima já se encontrava em óbito.

Trata-se do SD Alan Jones (foto), policial militar morava na cidade de Nova Fátima e era muito conhecido na região por ter trabalhado em vários companhias e destacamentos do 18° Batalhão, inclusive em Cornélio Procópio, onde estava atuando no setor reservado da PM.

A notícia da morte do SD Alan Jones causou grande comoção e várioas pessoas no local do acidente. No final da tarde, através das redes sociais, o 18º BPM emitiu uma nota lamentando o fato:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do policial militar Allan Jones Miranda de Souza, 36 anos, que há 12 anos fazia parte da PMPR e do 18° BPM. O mencionado Militar entrou em óbito na tarde desta segunda-feira depois de sofrer um atropelamento enquanto pedalava pela PR-160 no trevo entre a cidade de Nova Fátima e Santo Antônio do Paraíso.

Comunicação Social 18º BPM”

Postar um comentário

0 Comentários