SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Identificados mãe e filho, vítimas de duplo homicídio na vila Sapé

PARCEIROS DO SITE


 

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Identificados mãe e filho, vítimas de duplo homicídio na vila Sapé

 

Divulgação: Facebook
Divulgação: Facebook

Foram identificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido nesta madrugada de quarta-feira, 30 de setembro de 2020, na vila Sapé, no município de São Jerônimo da Serra, região do norte do Estado.

A jovem Regiane Cristina Subtil Batista, de 20 anos e o filho, Alejandro Miguel Pereira de Albuquerque, de cinco, foram mortos a tiros perto da 1h30 da madrugada desta quarta-feira (30). O crime aconteceu na casa onde viviam na Vila Sapé, em São Jerônimo da Serra.

Veja como ocorreu.

No inicio da madrugada desta quarta-feira (30),  a equipe da PM foi acionada na Vila Sapé, onde juntamente com a equipe do SAMU uma mulher e uma criança foram localizadas em óbito, vítimas de disparo de arma de fogo. O pai da mulher relatou que dormia em um quarto e que só ouvia a filha dizer que havia levado um tiro. Diante disso, foi acionada a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística que deram prosseguimento ao atendimento da ocorrência. Segundo o perito a mulher foi alvejada com dois disparos, enquanto a criança teria sofrido cinco perfurações. 

Com informações do Portal Curiúva

Postar um comentário

0 Comentários