OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 28 PARA 29 E DE 29 PARA 30 DE NOVEMBRO 2020

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 28 PARA 29 E DE 29 PARA 30 DE NOVEMBRO 2020

 


28 PARA 29 DE NOVEMBRO DE 2020

ANDIRÁ: AMEAÇA

No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada no Distrito Nossa Senhora Aparecida, onde um homem foi preso depois de ter danificado o veículo de sua ex-namorada, sendo verificado que todos os vidros do carro encontravam-se quebrados, bem como localizados tijolos em seu interior. Além disso, segundo a solicitante o noticiado havia lhe ameaçado e também virado uma mesa sobre ela, momentos antes quando a mesma se encontrava em uma lanchonete com amigos.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO

Às 09h durante abordagem de um indivíduo no Bairro Deijo Mineiro, foi verificado que o mesmo portava um aparelho celular com características semelhantes a outro aparelho que havia sido furtado. Desse modo, foi realizado contato com a vítima do furto a qual reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade, bem como o abordado relatou tê-lo adquirido de uma pessoa, cujo nome e endereços são desconhecidos. Diante do exposto, recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA FÁTIMA: HOMICIDIO QUALIFICADO

Às 19h29min a equipe PM foi acionada na Rua Prefeito José Marinho, onde segundo uma criança, sua mãe estaria sendo agredida pelo pai. No local, foi realizado contato com a vítima que apresentava duas lesões importantes na região do pescoço e cabeça, sendo em seguida encaminhada ao hospital pela ambulância. O autor foi localizado logo em seguida e encaminhado à Delegacia juntamente com uma faca e um machado com marcas de sangue.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL

Às 18h40min a equipe PM foi acionada no Conjunto Luiz Moselli Neto, onde segundo informação estaria ocorrendo uma festa particular e que devido a uma rixa um indivíduo fora encaminhado ao Pronto Socorro com uma lesão grave no nariz. Diante do exposto e devido ao fato de o noticiado encontrar-se em atendimento não foi possível coletar maiores informações, registrando o Boletim de Ocorrência para procedimentos posteriores.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Às 03h30min de domingo, durante patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe PM visualizou uma aglomeração de pessoas ao lado de um veículo Saveiro com o som excessivamente alto. Desse modo, foi realizada a abordagem do responsável pelo veículo e em seguida o mesmo fora encaminhado ao Destacamento PM para lavratura dos documentos cabíveis, sendo verificado que dentro do veículo encontrava-se um revolver calibre .38 com seis munições intactas e mais quatro munições calibre deflagradas e uma intacta. Diante disso, o abordado recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e munição.

 

29 PARA 30 DE NOVEMBRO DE 2020

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL

Às 11h28min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Vila Sarmento, onde a solicitante relatou que seu irmão (49 anos) agrediu seu convivente (60 anos) com uma tijolada na cabeça. A vítima que se encontrava em atendimento pelo SAMU confirmou o fato. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras, uma vez que o autor havia se evadido do local.

BANDEIRANTES: ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR

Às 17h25min a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes, onde um veículo encontrava-se em chamas. Após o fogo ser contido pelo Corpo de Bombeiros foi verificado que a placa de identificação não correspondia ao veículo em questão. Desse modo, foi realizado contato com o proprietário, o qual informou que é rolista e que havia trocado seu veículo com um indivíduo da cidade de Londrina e que em seguida enquanto trafegava com o mesmo junto a sua filha de oito anos, teve início o incêndio. Diante do exposto o carro foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO QUALIFICADO

Às 19h50min a PM recebeu uma chamada informando que em um Posto de Combustível localizado no Conjunto Fortunato Sibim havia um grupo de indivíduos e que um deles estaria com uma arma de fogo. Desse modo, foi realizado patrulhamento no local em seguida efetuada a abordagem do mencionado em denúncia, sendo que durante o procedimento outro homem que se encontrava no local passou a inflamar os demais contra a equipe PM, bem como desobedeceu as ordens policiais e resistiu ao encaminhamento dizendo ser militar do exercito e que ninguém o encaminharia. Além disso, este segundo indivíduo causou dano no compartimento de presos e um terceiro masculino que filmava a ação negou-se a ser encaminhado como denúncia, sendo também contido e conduzido por desobediência. Posteriormente foi verificado que aquele que se apresentou como militar do exercito fora reformado e que não mais faz parte das forças armadas.

Postar um comentário

0 Comentários