OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 25 PARA 26 DE DEZEMBRO DE 2020

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 25 PARA 26 DE DEZEMBRO DE 2020

 


ANDIRÁ: FURTO SIMPLES

Às 16h43min a equipe PM foi acionada na Rua Marumbi, onde foi visualizado que um indivíduo com sangramento na cabeça encontrava-se contido por duas outras pessoas. No local foi relatado que tal indivíduo havia comparecido no endereço já com a lesão na cabeça e tentado furtado a motocicleta de um dos homens que o conteve. Em seguida o noticiado foi encaminhado ao hospital, onde mais calmo relatou ter feito uso de crack e que alguém estaria lhe perseguindo. Assim, as vítimas foram orientadas e lavrado os documentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 08h30min a equipe PM foi acionada na Avenida Edelina Meneghel Rando, onde a solicitante relatou que um indivíduo adentrou seu estabelecimento comercial, onde depois de danificar telhado e forro acabou subtraindo dois potes com moeda, somando aproximadamente R$180,00. A vítima foi orientada sobre os procedimentos.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 16h15min a equipe PM foi acionada na Rua Fibolito (Bairro Itapeva), onde um homem recebeu voz de prisão por ter ameaçado sua amásia com uma faca, segundo relato da solicitante. Salienta-se que mesmo dentro do compartimento de preso e na presença da PM o encaminhado continuou a ameaçar a vítima.

BANDEIRANTES: AMEAÇA

Às 23h48min a equipe PM foi acionada na Rua Rubi, onde segundo o solicitante depois de solicitar aos vizinhos que diminuíssem o barulho, os mesmos tentaram invadir sua residência. Além disso, uma mulher que se encontrava na casa onde estaria ocorrendo a perturbação resistiu a abordagem e tentou agredir os policiais. As partes envolvidas foram conduzidas para lavratura dos documentos de praxe.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 02h da madrugada de sexta-feira a equipe PM foi informada que um indivíduo se encontrava com uma arma de fogo nas proximidades da Praça Geremias Lunardelli, sendo que no local foram abordados três masculinos e localizado um coldre com um deles, bem como um simulacro de arma de fogo dentro do veículo do mesmo. Indagado sobre o fato, o noticiado relatou que por estar em uma cidade estranha resolveu carregar tal objeto para aumentar a sensação de segurança. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários