OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 30 DE NOVEMBRO PARA 01 DE DEZEMBRO DE 2020

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 30 DE NOVEMBRO PARA 01 DE DEZEMBRO DE 2020

 


ASSAÍ: AMEAÇA

Às 19h a equipe PM foi acionada na Rua Lisboa, onde segundo informação estaria ocorrendo uma situação de ameaça entre vizinhos. No local, a solicitante relatou que fora ameaçada com uma faca pelo vizinho e que não é a primeira vez que tal fato acontece, sendo orientada sobre os procedimentos cabíveis, uma vez que o autor havia se evadido.

ASSAÍ: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL

Às 21h15min a equipe PM foi acionada na Rua Diamante (Jardim Pérola), onde um homem recebeu voz de prisão por desobediência a decisão Judicial, isto é, descumprimento de Medida Protetiva. O autor foi flagrado deixando a casa de sua ex-amásia da qual deveria manter distância.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO

Às 13h40min a Polícia Militar foi informada por um senhor de que por três vezes um mesmo indivíduo dizendo ser funcionário da Receita Federal teria ido ao seu estabelecimento relatando que determinado posto de fiscalização havia apreendido várias cestas básicas, mas que faltava acrescentar o leite e que por tal razão estaria fazendo a solicitação em dinheiro a fim de comprar caixas de leite. O noticiante, por sua vez, desconfiando da situação procurou a Polícia Militar relatando tal fato, sendo que em seguida o suspeito foi localizado e conduzido até a autoridade policial.

Postar um comentário

0 Comentários