Processo de licitação para construção da Capela Mortuária de Congonhinhas será na próxima sexta-feira.

PARCEIROS DO SITE


 

Processo de licitação para construção da Capela Mortuária de Congonhinhas será na próxima sexta-feira.

 





Na próxima sexta-feira às 09:30 horas ocorrerá o processo de licitação para a tão sonhada construção da Capela Mortuária Municipal de Congonhinhas. O valor da obra esta estimado em R$ 52.970,85 com recursos próprios do município. O prédio publico será construído no terreno aos fundos do Ginásio de Esporte Pedro Domingues da Costa, na Rua Felipe Camargo esquina com a Rua Eduardo Aleixo. O prefeito municipal Valdinei Aparecido de Oliveira disse que essa construção vai ao encontro da necessidade da população mais carente. 

"Se hoje falece um ente querido, num momento de dor, muitas vezes as pessoas precisam correr atrás de recursos para pagar o velório. É uma situação difícil num momento de perda”, afirmou o prefeito Valdinei.

 

“Com a construção dessa Capela, as pessoas terão conforto e dignidade para, naquele momento de dor, de luto, prestarem as homenagens aos seus entes queridos. É um momento difícil e precisam desse apoio. É inadmissível que em meio a todo o sofrimento, no momento crítico de perda do ente querido, tenham que se preocupar em conseguir recurso para o velório”, ressaltou o prefeito. “Temos esse compromisso com a população e estamos cumprindo. Estamos trabalhando para brevemente iniciar essa obra que vai ao encontro das famílias congonhinhenses”, complementou o chefe do Executivo Municipal.

Fonte: Cgh News, redação Reginaldo Saturnino

Postar um comentário

0 Comentários