OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 06 PARA 07 DE JANEIRO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 06 PARA 07 DE JANEIRO DE 2021

 


ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 20h a equipe PM foi acionada no Bairro Monte Carlo, onde a solicitante informou que esteve ausente de sua residência por um dia e que ao retornar encontrou o local todo revirado dando por falta de uma TV de 58 polegadas da marca Samsung, uma TV de 40 polegadas da marca LG, um aparelho celular LG Prime Plus, três relógios e alguns perfumes. Diante do exposto, a vítima foi orientada e o Boletim de Ocorrência encaminhado à Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 11h30min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Bela Vista. A solicitante informou que fora agredida pelo marido com socos e mordidas e que também fora ameaçada com uma faca, além de o filho de casal de 17 anos ter sido agredido pelo pai e pelo tio quando tentou intervir na situação. Desse modo, o noticiado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO

Às 09h50min a equipe PM foi solicitada na Rua Paraná, onde o noticiante informou que durante a madrugada a janela lateral de seu mercado foi arrombada e que do local foram furtados os seguintes objetos: vários pacotes de cigarros, uma folha de cheque e um cartão de crédito. Diante do exposto, o noticiante foi orientado.

URAÍ: FURTO SIMPLES

Às 10h foi registrado o furto de uma bateria de 170 ampéres pertencente a um trator que se encontrava estacionado na Rua Benedito Pereira da Silva. Foram realizadas diligências, contudo não foi localizada.

Postar um comentário

0 Comentários