OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 12 PARA 13 DE JANEIRO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 12 PARA 13 DE JANEIRO DE 2021

 


ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO

Ás 15h30min a PM realizava patrulhamento pela Rua Guaicurus, onde foi realizada abordagem a uma motocicleta, cujo condutor na tentativa de fuga colidiu com viatura policial e fugiu do local não sendo possível localizá-lo. A motocicleta estava com números do motor e chassi adulterados, sendo constatado que se encontrava com alerta de furto na cidade de Londrina. O veículo foi recolhido para providencias.

BANDEIRANTES: ROUBO

Ás 22h20min a PM foi solicitada em um estabelecimento comercial na área central, onde o solicitante relatou que um indivíduo entrou no local armado e após dar-lhe uma coronhada na cabeça pegou sua carteira e fugiu. O autor não foi localizado no momento e a vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: ROUBO

Às 4h05min a PM foi solicitada em uma residência no bairro Lordani, onde o solicitante relatou que estava na casa com sua irmã e que ouviram o barulho de alguém forçando a porta e que esta abriu e dois indivíduos encapuzados entraram armados com uma faca grande e que perguntavam onde estava o dinheiro. A vítima informou que há alguns dias sua mãe havia ganhado um prêmio no sorteio “Vale Sorte” e que o fato se espalhou nas redes sociais, e que por não encontrarem nenhum dinheiro pegaram dois aparelhos celulares e fugiram. A vítima ainda chegou a ser agredida com a lateral da faca não resultando nenhuma lesão aparente.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DANO

Às 9h50min compareceu ao Plantão da PM um senhor relatando que transitava com seu veículo e que ao parar na preferencial da Rua Gadalajara esquina José Sebastião Lopez veio outro veículo em alta velocidade que perdeu o controle no cruzamento subiu na calçada e atingiu seu carro. O condutor não aceitou que chamasse a equipe policial e fugiu do local. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários