OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 E 17 PARA 18 DE JANEIRO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 16 PARA 17 E 17 PARA 18 DE JANEIRO DE 2021

 


16 para 17 de janeiro de 2021

ANDIRÁ: AMEAÇA

Às 02h20min a PM foi acionada na Rua Humberto Valentin, onde a solicitante relatou que vem sendo ameaçada de morte por um vizinho, que é usuário de drogas. Informou que nesta data ele estava jogando pedras em sua residência e dizendo que ia atear fogo em sua casa. Não foi possível localizar o autor e a vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO

Às 14h a PM foi informada de que havia um carro abandonado na Fazenda São Luiz. A equipe constatou que se tratava de um veículo Ford Royale de cor cinza e que constava no sistema um alerta de furto em data de 13/01. O proprietário do veículo foi até o local e verificou que o aparelho de rádio e uma caixa de ferramentas haviam sido furtados. A vítima foi encaminhada até a delegacia para realização dos procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 21h20min a PM foi informada de um furto em uma residência na Rua Amazonas. No local o solicitante relatou que a uma janela de sua casa foi arrombada e que R$4.500 em espécie foram furtados. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado.

ITAMBARACÁ: ROUBO

Ás21h a compareceu o plantão da PM um senhor relatando que ao sair de sua casa para trabalhar quatro homens armados com facas e com uma arma de fogo entraram na residência e renderam sua mãe e sua tia e que amordaçaram e amarraram ambas e levaram cerca de R$1400,00, cartões de crédito e alguns objetos da casa.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO

Ás 07h29min compareceu ao plantão da PM um senhor relatando o furto de sua motoneta I/TRAXX JL110 de cor prata. Informou ainda que o veículo estava no quintal de sua residência e os portões trancado. A vítima foi orientada quantos às providencias.

17 para 18 de janeiro de 2021

ASSAÍ: PORTE DE DROGAS-DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Às 13h10min a PM realizava patrulhamento na área central, quando abordou um indivíduo que acabara de desembarcar de um ônibus e se portava de forma suspeita, sendo encontrado em sua posse duas porções de maconha. O abordado foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.

BADEIRANTES: ROUBO

Às 00h03min a PM foi acionada na Rua Pedro Catrochio, onde o solicitante relatou que foi rendido por dois indivíduos que portavam uma faca e tinham o rosto coberto com uma camiseta e que o jogaram ao chão e pegaram sua carteira. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado.

SANTA MARIANA: AMEAÇA

Ás 15h10min a PM foi acionada na Rua Nossa Senhora do Rocio, onde o solicitante informou à equipe que um vizinho, portando uma foice, fez ameaças a ele e sua esposa. O autor foi abordado e encaminhado juntamente com as vítimas para as providencias cabíveis.

SÃO JERÕNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL

Ás 10h10min a PM foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal, onde uma mulher teria dado entrada com um ferimento de arma branca. No local a vítima relatou que estava em seu trabalho quando chegou uma mulher e começou a discutir com elas e posteriormente começaram a trocar empurrões, momento em que foi atingida por um canivete, sendo socorrida por um amigo. A vítima foi orientada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL

Às 00h40min a PM foi acionada no Hospital municipal, onde um senhor relatou que chegou em sua residência e que sua esposa estava muito nervosa e agrediu lhe nas costas com uma faca. A equipe foi até a residência do casal, onde a agressora foi localizada e encaminhada para a Delegacia, porém a vítima, ao ser liberada do hospital disse que não tinha interesse em manifestar contra a mulher.

Postar um comentário

0 Comentários