OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 27 PARA 28 DE JANEIRO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 27 PARA 28 DE JANEIRO DE 2021


 ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 11h50min, após várias denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma fábrica abandonada na Vila São Pedro, a PM foi até o local, e ao perceber a presença policial, um indivíduo jogou algo que estava em suas mãos e correu para uma mata, não sendo possível localizá-lo. No local a equipe encontrou dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas. Outros dois indivíduos que estavam no local foram abordados e identificados, sendo um menor de idade, ambos conhecidos pela prática de tráfico de entorpecentes, com eles foram encontrados mais dois tabletes de substância análoga a maconha. O homem recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido.

ASSAÍ: APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Às 16h40min a equipe da PM visualizou um veículo Iveco de cor branca com emplacamento de Cascavel-PR, este com uma carreta acoplada, próximo ao caminhão dois homens apresentavam atitude suspeita, sendo abordados e revistados pelos policiais, nada de ilícito foi encontrado. Foi solicitado o documento do veículo bem como a nota fiscal da carga que continha na carreta, sendo constatado que o veículo foi carregado na cidade de Ubiratã em data de 18/01 e que, segundo os abordados, teria atrasado a entrega por problemas de falha mecânica. A equipe PM entrou em contato com a empresa de transportes que relatou que o veículo foi carregado com soja no dia 18/01 e que seria entregue no dia 19/01 em Ponta Grossa-PR e que em data de 27/01 teria registrado um boletim de ocorrência por apropriação indébita. Ao ser verificado os dados dos indivíduos, foi constatado que um deles possui passagens por desvio de carga, sendo então os dois homens presos e o veículo apreendido.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO

Às 21h a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Rua Gilberto Freire, onde solicitante relatou que dois indivíduos entraram no estabelecimento portando uma arma de fogo, anunciaram um assalto e levaram cerca de R$2.000 do caixa e um aparelho celular. A equipe PM recebeu informações de que dois indivíduos suspeitos receberam uma carona de um terceiro com uma motocicleta Biz de cor branca e tomaram sentido Parque do Povo. Na residência do suspeito a PM visualizou  a referida motocicleta e três indivíduos, sendo que estes correm para os fundos da casa, um deles chegou a fazer disparo de arma de fogo contra a equipe e fugiu para um matagal, não sendo possível localizá-lo. Na residência foram encontrados R$582,00, 1 notebook. 2 relógios de pulso, 3 celulares, 2 mochilas e 3 correntes de prata, além de blusas com capuz que estava molhadas, sendo que chovia intensamente na hora roubo. Dois indivíduos foram presos.

Postar um comentário

0 Comentários