CAMINHÃO TOMBA NA BR 369 ENTRE BANDEIRANTES E ANDIRÁ

PARCEIROS DO SITE


 

CAMINHÃO TOMBA NA BR 369 ENTRE BANDEIRANTES E ANDIRÁ

 Na noite de domingo (7), mais um acidente acabou acontecendo por volta das 22h40min, um caminhão fazia Andirá a Bandeirantes, quando em uma curva após passar a ponte do Rio das Cinzas a mesma veio a tombar.

O caminhão da marca Scania, com placas de São José do Pinhais, onde seguiam o motorista e um outro homem. O motorista ficou preso nas ferragens e o acompanhante estava bem, porém tentando sair de dentro do caminhão.

Equipe de socorro do Corpo de Bombeiros e Econorte que chegaram rapidamente ao local e informaram que policiais militares que passavam no momento do acidente deram os primeiros atendimentos as vítimas.

O motorista do caminhão foi retirado de dentro da Cabine e na sequência encaminhado pelos socorristas da Econorte até o Pronto Socorro de Bandeirantes, pois o mesmo estava com suspeita de fratura no braço, já o acompanhante nada sofreu.

A BR 369 ficou interditada por alguns minutos até a retirada da vítima do caminhão. Além dos Bombeiros, Econorte também esteve no local a PRF.

Postar um comentário

0 Comentários