Na 1ª reunião do ano vereador Lucimar faz suas primeiras reivindicações a favor do povo!

PARCEIROS DO SITE


 

Na 1ª reunião do ano vereador Lucimar faz suas primeiras reivindicações a favor do povo!

 


Com o fim do recesso parlamentar, ocorrido entre o mês de janeiro, a Câmara Municipal de Congonhinhas realizou às 19h desta terça-feira (02) a sua primeira reunião ordinária desta legislatura. Veja o vídeo logo abaixo da matéria.

Com o fim do recesso parlamentar, ocorrido até 31 de janeiro, a Câmara Municipal de Congonhinhas realizou às 19h desta terça-feira (02) a sua primeira sessão ordinária da atual legislatura. Em sua fala o vereador Lucimar Angelo de Lima (PROS), solicitou  que seja tomada as providências necessárias, para resolver o problema de escoamento de água pluvial (das chuvas) na Avenida Manoel Ribas, pois durante as chuvas a avenida fica toda inundada, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres. Solicitou também que  seja feito os serviços de cascalhamento da Rua: Djalma Ivo Grube, na Vila Rodeio antiga instalação da cerâmica, são aproximadamente 90 m. de extensão, na sequência do calçamento de pedra.  Solicitou que seja feito os serviços de cascalhamento na Rua: Joaquim Canedo Sobrinho, na Vila Rodeio, no terreno da antiga instalação da cerâmica, aproximadamente 100 m. de extensão.

Solicita que seja feito os serviços de cascalhamento da estrada do Sr. Oscar Guedes, próximo ao Patrimônio do Vaz, é um trecho pequeno, aproximadamente 400 m. de estrada e por fim solicitou que assim que for possível, cascalhar a estrada da família do Sr. Nequinha, mais ou menos 1.000 m., caso não seja possível fazer tudo numa etapa, que seja corrigido pelo menos o trecho mais crítico, que é uma subida.

Na opinião do Vereador Lucimar de Lima as dificuldades da população de Congonhinhas são muitas, mas se vereadores, prefeito e secretário trabalharem em benefício da população no geral, com ações bem articuladas, procurando resolver aos poucos os problemas e prestando serviços de qualidade, a longo prazo teremos atingidos um número maior de pessoas beneficiadas.

Veja o vídeo


 

Postar um comentário

0 Comentários