OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 10 PARA 11 DE FEVEREIRO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 10 PARA 11 DE FEVEREIRO DE 2021

 


ASSAÍ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Às 9h40min a PM foi acionada na Rua Medeiros de Castro, onde uma mulher encontrava-se alterada emocionalmente falando alto e atrapalhando o serviço dos funcionários do local. A equipe compareceu ao local e em contato com a mulher, esta tentou resistir ao comando da PM, sendo então contida e encaminhada para realização dos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO

Por volta das 17h40min a PM realizava patrulhamento pela área central, quando uma senhora chamou a equipe e informou que havia sido vítima de estelionato. A vítima (75 anos) relatou que foi abordada por um homem do município de Sertaneja, o qual disse que seu pai havia falecido e que precisava comprovar que tinha dinheiro em conta para receber um seguro e que se ela emprestasse uma determinada quantia em dinheiro ele devolveria um montante a mais.  Informou ainda que no decorrer da conversa uma mulher se aproximou e disse que estava interessada em ajudá-lo e então a vítima foi até uma agência bancária com o casal e efetuou uma transferência de alto valor para a conta da mulher e ainda entregou uma quantia em dinheiro e seus cartões de crédito. A equipe orientou a vítima quanto ás providência pertinentes ao fato.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES

Às 19h30 a PM registrou um furto em uma residência no Bairro da Mina. O solicitante relatou que chegou do trabalho e encontrou a casa revirada, sendo que foram furtados R$500,00 (quinhentos reais) e uma espingarda antiga e sem funcionamento. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES

Na manhã desta quarta feira foram registrados três furtos a baterias de caminhão em ocorrências distintas, sendo que os furtos ocorreram em horários próximos, entre 22h e 23h. Duas baterias foram furtadas na Av. José Candido Ferreira, duas na Rua Manoel da Silva Machado e duas na Rua Spagolla. As vítimas foram orientadas quantos aos procedimentos cabíveis e a PM realiza diligências a fim de localizar o autor ou autores do furto.

Postar um comentário

0 Comentários