Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas

PARCEIROS DO SITE


 

Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas

 


BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 13h a equipe PM realizou a prisão de um homem morador da Vila Carola que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. O noticiado foi localizado em sua residência.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 20h um indivíduo foi detido pela equipe PM depois de ter sido flagrado furtando alguns objetos de uma residência no Jardim Paraíso. O noticiado foi encontrado pelo morador da residência e empreendeu fuga sem conseguir levar os objetos que havia separado na casa, tais como: alimentos e fraldas de bebê. Quando a equipe policial realizou sua abordagem, de imediato confessou a tentativa de furto, sendo então encaminhado para os procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: TRÁFICO DE DROGAS

Às 13h30min, mediante denúncia, a equipe PM foi informada que dois indivíduos haviam escondido entorpecentes em um vestiário do campo na Rua Frei Demétrio. Diante disso, a equipe deslocou ao endereço onde obteve êxito em apreender 11 pinos de cocaína que se encontravam em cima de uma caixa de descarga, sendo então realizados os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 10h50min durante patrulhamento pelo Conjunto Fortunato Sibim, a equipe PM visualizou um indivíduo de 33 anos que ao notar a presença policial tentou esconder o rosto. Diante disso, foi realizada sua abordagem e em seguida verificado que o mesmo possuía um Mandado de Prisão, sendo então cientificado sobre o fato e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO

Às 16h a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Guedes Maluta compareceu ao Destacamento PM relatando que no final de semana fora furtado do local um ar condicionado da marca Sprinter. Diante do exposto, a noticiante foi orientada.

SANTA MARIANA: JOGO DO BICHO

Às 15h40min, mediante denúncia, a equipe PM foi informada que em uma Mercearia localizada no Bairro Laranjinha ocorria Jogo do Bicho. Diante disso, a equipe deslocou ao endereço, onde a proprietária confirmou o fato sendo em seguida encaminhada junto a máquina utilizada para lavratura dos documentos cabíveis.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 08h a equipe PM foi acionada na Vila Nova, onde segundo a solicitante estaria sendo impedida de adentrar o quarto do neto de 16 anos, sobre o qual recaem denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. Diante disso e com a autorização da responsável pela casa foram realizadas buscas no quarto do menor e localizado duas buchas de maconha, uma tesoura com resquícios de drogas e ainda embalagens comumente utilizadas para embalar entorpecentes. Da mesma forma que o adolescente confessou realizar o tráfico de drogas. Assim, foi realizado seu encaminhamento para lavratura dos documentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários