Final de semana movimentado em Assaí, houve registros de agressões e furtos!

PARCEIROS DO SITE


 

Final de semana movimentado em Assaí, houve registros de agressões e furtos!

 


 No sábado, 06, por volta das  15h30min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que ao chegar pela manhã em sua oficina (Rua Carlos Yoshio Kato) notou que o cadeado havia sido estourado e que do local fora furtada uma máquina de solda de cor amarela, cuja marca não soube informar. O noticiante relatou também que a última vez que esteve na oficina foi na tarde de sexta-feira. Diante do fato, foi devidamente orientado. 

Também  no sábado, 06, por volta das 20h30min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que seu ex-namorado esteve em sua casa (Jardim Pérola) e que em dado momento o mesmo ficou agressivo, passando a agredir a noticiante que estava com o filho de um ano e oito meses no colo. Assim, uma equipe da PM dirigiu-se a casa do autor, porém não foi encontrado.

No início da madrugada de domingo, 07,  a equipe da PM foi informada que uma moradora da Vila Nova havia sido agredida pelo marido. Diante disso, uma equipe da PM deslocou até a residência, onde a vítima relatou que fora agredida com socos e teve as vestes rasgadas. Diante do exposto, foi encaminhada ao hospital e em seguida a Sede da 3ª Cia PM para lavratura dos documentos cabíveis, uma vez que o autor não foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários