OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 18 PARA 19 DE MARÇO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 18 PARA 19 DE MARÇO DE 2021

 


ASSAÍ: LESAO CORPORAL

Às 09h20min a equipe PM foi acionada na Rua Paraguai, onde um homem apresentava lesão em um dos braços que segundo ele fora provocada por um prato que sua esposa havia arremessado. A noticiada estava com uma das mãos machucadas, mas se negou a receber atendimento hospitalar e não quis se manifestar sobre o caso. Diante disso, depois de o noticiante ser atendido, as partes foram encaminhadas para lavratura dos documentos cabíveis.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Às 09h20min equipe PM foi acionada no Conjunto João Theodoro da Silva, onde a solicitante informou que é cabeleireira e que depois de realizar um atendimento, a cliente lhe repassou um cartão do banco para que a mesma pudesse realizar o saque do valor referente ao trabalho supracitado. Ocorreu que no dia seguinte a noticiada esteve em sua casa solicitando a devolução do cartão e dizendo que não pagaria pelo serviço prestado, ocasião em que a noticiante disse que só devolveria o cartão depois que tivesse seu dinheiro conforme combinado. Quando a equipe PM chegou ao endereço, a noticiada já havia deixado o local, ficando a solicitante orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: INJURIA REFERENTE A RACA-COR -ETNIA-RELIGIAO-ORIGEM

Às 09h27min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que no dia 12/03/21 depois de um desentendimento com seu encarregado, o noticiado usou o termo “negão” para ser referir a sua pessoa, e que entendeu a expressão como sendo usada de maneira pejorativo-ofensiva. Diante disso, optou por procurar a PM e manifestar seu direito de representação.

URAI: AMEAÇA

As 17h a equipe PM foi acionada em uma casa no Bairro Centro Social Urbano, onde o solicitante relatou que um vizinho esteve no local em posse de uma enxada e que além de ameaçar os moradores, ainda danificou acerca da residência. Segundo o noticiante o fato ocorreu enquanto ele se encontrava na Delegacia registrando um BOU por ameaça realizada pelo citado senhor. Diante disso, realizou-se patrulhamento, porém o autor não foi encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários