OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 30 PARA 31 DE MARÇO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 30 PARA 31 DE MARÇO DE 2021

 


ASSAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 18h26min durante atendimento de um acidente de trânsito no cruzamento da Rua México com a Avenida Manoel Ribas a equipe PM notou que um dos envolvidos no acidente apresentava sinais em embriaguez, sendo que o próprio noticiado confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Diante disso, foi realizado o teste do etilômetro e constatado seu estado de embriaguez, assim como foi verificado que o mesmo não possuía habilitação para dirigir. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 14h10min a equipe PM foi acionada na Rua João Vilar Garcia, onde a solicitante informou que esteve ausente por um dia de sua casa e que nesse ínterim foram furtadas duas televisões, sendo uma de 50 e uma de 55 polegadas e um aparelho notebook. A solicitante informou ainda que não houve arrombamento na casa, pois a porta ficou destrancada. Diante disso, foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 16h30min um morador do Bairro Invernada procurou a Polícia Militar relatando que fora furtada uma TV da marca LG de 46 polegadas de sua casa durante a madrugada. Diante do exposto, foi orientado.

RANCHO ALEGRE: TRÁFICO DE DROGAS

Às 14h durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada no Conjunto Portal da Arvores, a equipe PM obteve êxito em apreender duas porções de maconha, aparelhos celulares e embalagens para acondicionar droga. Um homem foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários