Veja as ocorrências policiais do final de semana, dias 27, 28 e 29 de março.

PARCEIROS DO SITE


 

Veja as ocorrências policiais do final de semana, dias 27, 28 e 29 de março.

 


27 para 28 de março de 2021

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 10h40min foi registrado um furto em uma Mercearia localizada no Bairro Invernada. O noticiante informou que o cadeado de uma das portas foi arrombado e que do local foram subtraídas as seguintes ferramentas: uma Makita, uma serra de madeira, três furadeiras e uma extensão de energia. Diante do exposto, foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: AMEAÇA

Às 14h uma moradora da Vila São Pedro procurou a Polícia Militar informando que fora ameaçada pelo marido e que também teve seu aparelho celular danificado pelo mesmo quando disse que acionaria a PM. Desse modo, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 15h30min durante patrulhamento pelo Jardim Universitário a equipe PM foi acionada por uma mulher que relatou ter sido agredida pelo marido. Diante disso, a noticiante foi encaminhada para confecção do Laudo de Lesão Corporal e em seguida encaminhada junto ao autor para lavratura dos documentos cabíveis. Ressaltando que o autor, mesmo na frente da equipe policial, proferiu ameaças a vítima, que por sua vez solicitou Medida Protetiva.

RANCHO ALEGRE: LESÃO CORPORAL

Às 18h54min a equipe PM foi acionada no hospital municipal, onde foi informado que uma pessoa do sexo masculino se encontrava em atendimento devido uma lesão provocada por objeto perfurante. Em contato com a vítima, foi relatado que depois de uma discussão com determinado indivíduo, foi lesionado no braço esquerdo por um tesourão de cortar lata. Diante disso, foram realizadas diligências a fim de localizar o autor, porém sem sucesso. A vítima, segundo a médica atendente não terá sequelas em relação a mobilidade do braço afetado.

SANTA MARIANA: JOGO DO BICHO

Por volta das 10h a equipe PM realizou a abordagem de um estabelecimento comercial (bar) localizado na Vila Santa Rita, onde o proprietário foi indagado se ocorria Jogos de Azar, no local. Diante disso, o noticiado confirmou que possuía uma máquina de jogo do bicho e uma máquina caça níquel, que no momento da apreensão encontrava-se sem moedas. Assim, o abordado foi conduzido para lavratura dos documentos cabíveis.

 

28 para 29 de março de 2021

BANDEIRANTES: DANO

Às 14h55min a equipe PM foi acionada na Avenida Prefeito Moacyr Castanho, onde o solicitante informou que se encontrava prestando serviço de pintor em um estabelecimento quando ouviu o alarme de seu veículo. Em seguida verificou que a ventarola estava quebrada, a porta aberta de que teriam tentado fazer ligação direta no veículo. No entanto, a vítima não visualizou nenhum suspeito, ficando prejudicada a identificação do autor.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 22h10min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde um morador do Conjunto Celso Fontes encontrava-se em atendimento por ter sido lesionado na região do pulso com um golpe de faca desferido por um vizinho. A vítima relatou que trabalhava em casa e que devido a barulho vindo da casa vizinha resolveu conversar com o noticiado, ocasião em que entraram em vias de fato e em seguida recebeu o golpe. Diante disso, foram realizadas diligências, porém o autor não foi encontrado.

Postar um comentário

0 Comentários