OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 05 PARA 06 DE MAIO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 05 PARA 06 DE MAIO DE 2021

 


ANDIRÁ: ROUBO

Por volta das 09h depois de a Polícia Militar ser informada sobre um roubo ocorrido em uma loja desta cidade, durante diligências foi localizado um veículo abandonado no cruzamento entre a Rua Primeiro de Maio e a Rua Engenheiro Rebouças, sendo que dentro dele foi encontrada uma blusa como a utilizada pelo autor do roubo, bem como o valor de R$296,00 subtraído da loja, porém ninguém soube informar quem abandonara o veículo naquela localidade. Perante o exposto, o carro e os objetos foram entregues à autoridade policial.

BANDEIRANTES: ABANDONO DE INCAPAZ

Às 11h30min a equipe PM juntamente ao Conselho Tutelar fora informados de que uma criança de aproximadamente quatro anos de idade encontrava-se em meio ao canteiro de uma rua no Bairro IBC enquanto o pai ingeria bebida alcoólica em um bar, tal como o fato já teria se repetido outras vezes. Assim, foi realizado contato com o noticiado, sendo constatado sinais de embriaguez e realizado o encaminhamento do mesmo para os procedimentos cabíveis, enquanto a criança recebeu o devido atendimento do Conselho Tutelar.

CORNÉLIO PROCÓPIO: JOGO DO BICHO

Às 14h20min mediante denúncia a equipe PM foi informada que em certo estabelecimento localizado na Avenida Getúlio Vargas ocorria Jogos de Azar. Assim, foi realizada a abordagem da funcionária do local sendo apreendidas duas máquinas de jogo do bicho, canhotos em branco, anotações e dinheiro referentes as apostas. Diante disso, a abordado foi encaminhada para Lavratura do Termo Circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: SUICÍDIO

Às 22h30min a Polícia Militar recebeu uma chamada para deslocar até a Rua Emílio de Menezes, onde segundo solicitação um indivíduo estaria atentando contra a própria vida com o uso de uma corda. Assim, foi acionado o Corpo de Bombeiros e despachada uma viatura PM para o local, onde o solicitante já havia socorrido o noticiado que, por sua vez, foi encaminhado ao hospital.

Postar um comentário

0 Comentários