Veja as ocorrências Policiais do final de semana dias 15, 16 e 17 de Maio

PARCEIROS DO SITE


 

Veja as ocorrências Policiais do final de semana dias 15, 16 e 17 de Maio

 


15 PARA 16 DE MAIO DE 2021

ASSAÍ: HOMICÍDIO QUALIFICADO

Às 19h23min a PM foi acionada no bairro Vila Nova, com a informação de que uma mulher havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. No local foi constatado uma mulher com vários ferimentos causados por arma de fogo, sendo esta atendida pelo SAMU e encaminhada para o hospital. Testemunhas informaram que dois indivíduos em uma motocicleta haviam passado várias vezes em frente ao bar em que estavam e quando a vítima saiu do estabelecimento atingiram-na com um disparo e logo em seguida deram vários disparos contra a vítima já no chão. No local foi encontrado um projétil e uma bucha de maconha. Posteriormente a equipe da PM recebeu informação de que a veio entrou em óbito.

NOVA FÁTIMA AMEAÇA/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:

Às 00h22min a PM foi acionada em uma residência no bairro Gunji Kurahashi, onde a solicitante relatou que seu marido portava uma arma de fogo e fazia ameaças de morte contra ela. No local a equipe realizou buscas pela e localizou um Rifle cal. 38. O autor não foi encontrado e a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Às 23h10min a PM foi acionada na Avenida Brasil com a informação de que teria um veículo com som alto. No local a equipe constatou a situação e realizou abordagem aos dois indivíduos. O som foi apreendido e os envolvidos encaminhados para realização dos procedimentos cabíveis.

 

16 PARA 17 DE MAIO DE 2021

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO

Ás 15h a PM recuperou uma motocicleta Honda CG 125 furtada na cidade de Jacarezinho. Um homem que estava no local se apresentou como sendo proprietário da motocicleta e que havia ganhado seu patrão e que este havia adquirido a moto em um leilão. Sendo verificado em sistema que a motocicleta se encontrava com alerta de furto e roubo o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 18h50min PM foi acionada em uma residência no jardim San Rafael, onde a solicitante relatou que foi agredida por seu marido. Segundo a vítima o marido chegou embriagado e começou uma discussão e acabou dando-lhe um soco no rosto. O autor não foi localizado e a vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 17h45min a PM foi acionada para comparecer no bairro Jerusalém com a informação de que teria duas pessoas caçando com arma de fogo. A equipe realizou diligências pela propriedade e abordou dois indivíduos. Foram apreendias uma espingarda calibre .32 carregada com dois cartuchos, quatro facas, um porta munições com oito munições carregadas e uma cartucheira calibre .36. Dois homens foram presos.

Postar um comentário

0 Comentários