OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 24 PARA 25 DE JUNHO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DE 24 PARA 25 DE JUNHO DE 2021

 


ANDIRÁ: ESTELIONATO

Por volta das 17h a equipe PM foi informada que um casal estaria possivelmente aplicando golpes na cidade, vez que uma das vítimas havia procurado a PM e relatado que há alguns dias encontrava-se empenhada em arrecadar dinheiro e vender rifas a fim de ajudar uma criança recém-nascida com problemas de saúde, mas que desconfiou da veracidade do fato depois de tentar realizar uma visita ao enfermo e ter o pedido negado pela suposta mãe. Assim, foram realizadas diligências e obtido êxito em localizar o casal suspeito, bem como dentro do veículo que estava foi encontrada uma peruca loira. Durante a abordagem foi constatado que o casal utilizava nome falso, assim como foram apreendidos seus aparelhos celulares. Registra-se que outras pessoas da cidade também foram vítimas do mesmo casal com o mesmo tipo de golpe.

BANDEIRANTES: ROUBO

Às 11h55min a equipe PM foi acionada na Avenida Edelina Meneghel Rando, onde uma padaria havia sido roubada. Assim, em posse das características do autor foram realizadas diligências, sendo o mesmo abordado na Vila São Pedro em posse de R$66,00 em notas diversas, entrando também em contradição a respeito do trajeto realizado e da procedência do dinheiro, bem como fora identificado pela vítima. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO

Às 16h20min a equipe PM foi acionada em um sítio no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, onde o solicitante relatou que sua motocicleta furtada no dia 10/06 na cidade de Abatiá encontrava-se nesta propriedade. Assim, foi realizada uma vistoria na referida moto e averiguado que embora o chassi já se encontrasse suprimido, a numeração do motor condizia com o documento apresentado pelo solicitante. Diante do fato, o veículo foi encaminhado para os procedimentos de Polícia Judiciária.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS

No final da tarde de ontem durante patrulhamento pela área central da cidade, um indivíduo ao notar a presença policial acabou correndo e se livrando de uma sacola na qual continha cocaína e maconha. Em seguida o noticiado foi detido e informou ter vindo da cidade de Lobato a fim de realizar o tráfico em Santa Cecília, apontando outras localidades onde havia mais entorpecentes. Assim, foram apreendidos mais de 200 pinos de cocaína, 86 porções de crack, mais de 500 gramas de maconha e ainda dinheiro em notas diversas. Diante do exposto, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários