OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 31 DE MAIO PARA 01 DE JUNHO DE 2021

PARCEIROS DO SITE


 

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE CONGONHINHAS E REGIÃO DE 31 DE MAIO PARA 01 DE JUNHO DE 2021


CONGONHINHAS: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 18h20min a equipe PM foi acionada pelo hospital, pois uma pessoa do sexo masculino havia sido localizada em óbito em sua residência. O irmão do noticiado informou que o mesmo era alcoólatra e que também havia mencionado a possibilidade de tirar a própria vida. Assim, foi decidido pela unidade hospitalar que o corpo fosse encaminhado ao IML a fim de realizar a necropsia.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 06h da manhã de segunda-feira durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência na Rua Paraná foram localizados e apreendidos os seguintes objetos no quarto do desfavorecido pelo Mandado: um tablet Multilaser, uma celular da marca XIAOMI, um relógio GARMIN, uma chave de veículo (sendo que não possui o veículo correspondente) e três pedras de crack. O noticiado não foi detido, pois empreendeu fuga pelos fundos da casa no momento em que a equipe PM chegava ao local, sua mãe, porém acompanhou as buscas.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 09h45min um indivíduo recebeu voz de prisão na Rua Mato Grosso, sendo cumprido um Mandado que havia em seu desfavor em virtude de um roubo ocorrido em um posto de combustível dessa urbe. Indagado sobre o fato, o noticiado confirmou ter realizado o crime e também o valor que fora subtraído do local.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 18h15min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Maria, onde a solicitante relatou que seu ex-namorado adentrou sua residência e riscou seu veículo. Tendo em vista que o autor não se encontrava mais no endereço, a vítima foi acompanhada pela viatura até um local seguro onde pudesse passar a noite.


CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

Às 15h40min a equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Dos Cravos quando visualizou um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico sendo realizada sua abordagem em frente a sua residência e localizado com ele 14 pedras de crack. Em seguida foram feitas buscas na casa e encontrado mais uma porção grande de crack, 150 gramas de maconha e três munições de calibre .32 intactas. Assim, o abordado e também um adolescente que estava na casa foram encaminhados, visto que o menor de idade também assumiu responsabilidade pelo ilícito.

Postar um comentário

0 Comentários